segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nota da vereadora Lucélia sobre o pagamento do piso dos professores

Até o momento, infelizmente a administração municipal ainda não apresentou uma proposta oficial no que se refere ao início do pagamento do piso salarial do magistério, que já deveria estar sendo pago desde janeiro do corrente ano, bem como no que se refere à proposta da tabela remuneratória do PCCR do Magistério que deveria ter sido reformulado até o dia 31 de dezembro de 2009, prazo máximo conforme a lei do Piso do Magistério.

Infelizmente a administração pública com esta atitude demonstra lentidão nas questões educacionais, tendo em vista que para a construção de uma educação de qualidade, faz necessário a valorização do quadro docente, bem como torna o município em desconformidade perante a lei do Piso.

Mais uma vez verifica-se que somente através da organização e luta da classe trabalhadora nossas conquistas serão efetivadas, portanto, é de suma importância estarmos unidos no sentido de fazer valer nossos direitos e conquistas, pois, a história mostra mais uma vez que a luta é de classe e temos que estar alertas para dar uma resposta imediata e efetiva pois o tempo esta passando e a paciência da categoria esta chegando ao limite.

1 comentários:

Fernando Souza disse...

Parabéns pela postura ética com que guia a sua legislatura. Defendendo os direitos garantidos aos professores. Parabéns pelo blog.