quarta-feira, 24 de março de 2010

Vereadora Lucélia solicita emendas parlamentares para o desenvolvimento de Patu

A vereadora Lucélia Ribeiro, vem atuando de forma responsável, buscando parcerias , recursos e trabalhando com vontade. E é através do seu empenho que consegue desenvolver ações e projetos em todos os setores da sociedade.

Desta vez, a vereadora solicitou da Deputada Federal Fátima Bezerra, a inclusão de emendas parlamentares que beneficiem Patu. Lucélia fez as seguintes solicitações:

  • Construção de pórticos nas entradas da cidade;
  • Pavimentação da Rua Sabóia Filho (trecho que vai do Plaza Hotel até a Pousada Vôo Livre);
  • Recuperação do recurso destinado à reforma da Escola Raimundo Nonato da Silva, que não entrou no município por causa da inadimplência;
  • A aquisição de um ônibus escolar para o município.
A deputada Fátima assumiu o compromisso e vai destinar os recursos para Patu.

Outra parceria importante com a Companhia Nacional de Alimentação - CONAB, irá viabilizar a distribuição de alimentos como arroz, farinha e feijão entre a população carente das zonas urbanas e rural do município de Patu. esta parceria vai beneficiar cerca de 465 famílias carentes.

"É através das parcerias que buscamos trabalhar pelo município, seja com parlamentares, ou ainda instituições, o importante é trabalhar pelo desenvolvimento de ações que beneficiem toda a sociedade." Disse Lucélia.

0 comentários: