domingo, 25 de abril de 2010

Vereadora Lucélia participará do Dia da Agricultura Familiar na cidade de Janduís

A Prefeitura de Janduís, o Banco do Nordeste, o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) realizarão, na próxima segunda-feira (26), no Módulo Esportivo, em Janduís, evento com cerca de mil produtores rurais para discutir políticas públicas agrárias de crédito, assistência técnica, capacitação e comercialização de alimentos.

Chamada de Dia da Agricultura Familiar, a iniciativa passará por 65 Territórios da Cidadania do Nordeste, norte de Minas Gerais e do Espírito Santo até o final de junho.

No Rio Grande do Norte, os outros municípios que receberão o evento serão São Paulo do Potengi, Parelhas, Pau dos Ferros e Ceará-Mirim.

Em Janduís, o evento está sendo coordenado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, Centro Padre Pedro Neefs, Fórum das Associações e PDA Carnaúba.
De acordo com o presidnete do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduúis, Raimundo Canuto de Brito, o evento terá apresentações culturais durante todo o dia. Logo pela manhã, Chiquito e Forró do Queijo animam o evento. No almoço, o show será por conta do cantor Marcos Lima. Na parte da tarde, quadros humorísticos com o Ciranduís e os Filhos do Sol. E, no encerramento do Dia da Agricultura Familiar, show com Bené e Teclados.

Fonte: Correio da Tarde

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Fórum das Associações Comunitárias enviarão comitiva com mais de trinta agricultores familiares para o evento de Janduís

A vereadora do PT e Presidente do SINDSERPUMP, Lucélia Ribeiro Dantas, vai participar do Dia da Agricultura Familiar em Janduís neste dia 26 de abril


0 comentários: