sábado, 10 de abril de 2010

Sessão extraordinária aconteceu na calçada da Câmara Municipal

Pois é meus amigos, a última sessão extraordinária que deveria ter sido convocada pelo presidente da casa, Alexandrino Suassuna, acabou acontecendo na calçada da Câmara.

O ilustre presidente decidiu não convocar a reunião, e para isso, teve o apoio dos vereadores, Lourdes Leão e Bodinho, que se ausentaram da sessão. Sessão esta que teve grande importância para a população patuense, pois na ocasião foi posto em pauta o projeto de implantação do SAMU na nossa cidade.

Os seis vereadores presentes ( Lucélia Ribeiro, Margarida, Maria Helena, Manoel Lindomar, Resenildo e Gilberto Moura), aprovaram o projeto.

A sessão foi presidida pelo primeiro secretário da Câmara, vereador Mamá.

"Uma das cenas mais chocantes que já vi desde que assumi uma vaga na Câmara, sem sombras de dúvidas, foi a realização de uma sessão plenária ter que acontecer numa calçada porque a presidência da casa fechou as portas do poder legislativo para o povo. Um projeto como este do SAMU não merecia nem ser discutido, já deveria ter sido aprovado." Disse a vereadora Lucélia.

Imagens

Fotos: Bruno Campelo

Vereadora Lucélia foi a relatora do projeto


Vereadora Lucélia e Maria Helena


Vereadores deliberando na calçada; Ao fundo a Câmara de Vereadores com as portas fechadas


2 comentários:

manoel alves da silva disse...

como diz o jornalista boris casoy "isto é uma vergonha",parabens para vocês,pois estão defendendo a populção patuense

Alyaninha disse...

Parabenizo aos vereadores corajosos que se dispuseram a realizar a esta sessão nessas condições, isso é mais uma prova do seu compromisso com a população e não com os políticos.