terça-feira, 27 de abril de 2010

Vereadora Lucélia participou do Dia da Agricultura Familiar em Janduís

A vereadora Lucélia Ribeiro participou de toda a programação do Dia da Agricultura Familiar, realizado na última segunda-feira na cidade de Janduís.

O evento foi realizado pela prefeitura de Janduís, Banco do Nordeste, Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e contou com a participação de cerca de mil produtores rurais para discutir políticas públicas agrárias de crédito, assistência técnica, capacitação e comercialização de alimentos.

Durante o evento, aconteceram diversas apresentações culturais. Logo pela manhã, Chiquito e Forró do Queijo animaram o evento. No almoço, o show ficou por conta do cantor Marcos Lima.

Na parte da tarde, quadros humorísticos com o Ciranduís e os Filhos do Sol. E, no encerramento do Dia da Agricultura Familiar, o show com Bené e Teclados.


Imagens
Fotos: blog da vereadora Lucélia
Vereadora Lucélia e a deputada Fátima Bezerra


Lucélia, dep. Fátima e Aluísio Dutra (sec. educação de Patu)


Lucélia Ribeiro, Fátima, João Dantas (sec. de agricultura de Patu) e Edvandro Moura (sub-secretário agricultura Patu)


Raimundo Canuto, vereador de Janduis, Edvandro Moura, Joao Dantas (Sec. de Agricultura - Patu), Wdares e Rogerio (Emater Umarizal)


Jane (Olho D'Agua dos Borges), mobilizadora PDHC, Vereadora Lucélia, João Dantas e Dange, visitando a exposição de caprinos


Vereadora Lucélia Ribeiro e Edilson ( Presidente do STTR de Apodi)


Wdares, Aluísio Dutra, Raimundo Canuto, Lucélia Ribeiro, Edvandro Moura e representantes das comunidades rurais de Patu, Dange, Marília Gabriela e Manuela.


Lucélia Ribeiro, Severino e Oliveira, representantes da comunidade ACORD - Sitio Divisa Patu - RN


Vereadora Lucélia e o Secretario de Educaçao, Aluísio Dutra com o grupo de escoteiros de Assú RN


Secretário de Agricultura João Dantas e Edvandro Moura


Deputada Fátima Bezerra PT


Composiçao da Mesa: Ambrósio (FETARN), Deputado estadual Fernando Mineiro PT, Socorro Oliveira (MDA), Zé Maria (Superintendente do BNB), Salomão Gurgel (Prefeito de Janduis), Deputada Fatima Bezerra PT, Paulo Sidney (INCRA), Marcos George SEARA) e João Cabral (Presidente da FETRAF).


Participantes


Hugo Manso, Vereadora Lucélia e vereador Ramundo Canuto(Janduís)


Representantes da Comunidade Carnaúba

0 comentários: