segunda-feira, 19 de abril de 2010

Representantes da FETRAF RN Participam de Reunião Mensal nesta Terça Feira (20/04) em Patu

Os representantes de Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Fóruns da Agricultura Familiar dos municípios de Janduis, Governador Dix-sept Rosado, Itaú, Messias Targino, Apodi, Patu, Felipe Guerra, Upanema, Severiano Melo, Viçosa e Campo Grande, ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste, estarão se reunindo na terça-feira dia (20), no município de Patu na quarta reunião do ano.

Segundo Pôla Pinto presidente do Sidicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, na reunião será concluido o planejamento da (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste para o ano de 2010.

Parte do planejamemto já foi definido, ações visando a Ampliação da FETRAF na região e discutido o processo de eleições sindicais na base da Fetraf. Também foram definidas várias ações voltadas para a economia popular solidária e para buscar também o fortalecimento da agricultura familiar.

Ações visando o processo de formação permanente dos dirigentes sindicais foram definidas como sendo prioritárias. As experiências de comunicação serão melhoradas e ampliada com o objetivo de atender a todos os Sindicatos e Fóruns da Agricultura Familiar da base da Fetraf-RN. A reunião será realizada na sede do CAJIM-UERN a partir das 09:00 h da manhã.

Fonte: Blog do Pôla Pinto.

0 comentários: