terça-feira, 13 de abril de 2010

SINDSERPUMP aceita proposta da prefeitura

Em assembléia realizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Patu (SINDSERPUMP), na última segunda-feira (12), no auditório da Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, os professores da rede municipal de ensino, aceitaram uma das propostas apresentadas pela prefeitura de Patu.

No último sábado (10) a Prefeitura de Patu, por meio do Secretário de Finanças, RivelinoCâmara, apresentou três propostas para a implantação do terceiro piso do magistério e Plano de Cargos, Carreiras e Salários.


A assembléia dos professores foi presidida pela presidente do SINDSERPUMP, profª vereadora,Lucélia Ribeiro, e contou com a participação especial do presidente da FETAM - Federação dos Trabalhadores da Administração Municipal, Gilberto Diógenes.

O próximo passo deste processo será o encaminhamento do Plano de Carreira do Magistério Público para ser apreciado e votado na Câmara Municipal de Patu para que o mesmo seja implantado definitivamente. O Plano de Carreira do Magistério é um sonho aguardado por todos os professores municipais.

"O nosso objetivo é implantar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, para todos os servidores do município. Estamos, através de muito diálogo, conquistando o nosso espaço e fazendo valer os nossos direitos." Disse a presidente do Sindicato, Lucélia Ribeiro.

Imagens
Fotos: Blog da Folha Patuense
Lucélia falou da importância do diálogo


Professores lotaram o auditório na última assembléia

0 comentários: