domingo, 25 de setembro de 2011

Parabéns Patu!


A cidade de Patu comemora mais um ano de sua Emancipação Política, mais um ano de conquistas e avanços. É bem verdade que os problemas ainda existem, mas os caminhos já foram abertos para o desenvolvimento do progresso, da justiça, da qualidade para a valorização da qualidade de vida das pessoas.

Patu é terra de gente corajosa, trabalhadora e que batalha diariamente para manter viva a chama da independência e da sua cultura e tradições. Em seus 121 anos de Emancipação Política, muita coisa aconteceu, muitas transformações desenharam o que hoje vem a ser Patu, uma cidade que acolhe, que recebe, que produz grandes nomes na s artes, educação, cultura, religião e na política.

Como representante do povo de Patu, tenho a honra e o prazer de comemorar ao lado de todos mais um aniversário da democracia, uma festa popular em que todos são homenageados e cada um exerce o seu papel fundamental dentro da comunidade. Aproveito esta tão importante data para reafirmar o meu compromisso de trabalhar ainda mais pelo progresso e desenvolvimento desta tão querida cidade de Patu.

Parabenizo todo o povo de Patu.

Vereadora Lucélia Ribeiro Dantas

0 comentários: