segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Espaço cidadão


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinyd3RKEqmhip5QiSmjRyLiuAfO2uyGy1t6ZXeS-oGWJdDgu4RHAFbUmDoAiLzVUivLKPt6fvVioz30t97G6LlEd_EL3dMXjB5rBm4Js6Qx6l7Hj9QvLK6TPHqnV8jGjZ0Cwr2Hb6YWHw/s320/conven%C3%A7%C3%A3o.JPG&sa=X&ei=3Rl4TpiaLYK5tgeahtiyDA&ved=0CAYQ8wc&usg=AFQjCNGSfZ3OMy1LYM_-NW1-ycMsUlixwQ
Ex-prefeito Dr. Lair Solano

Amiga Lucélia parabéns pelo seu trabalho, tenho certeza que parte dele se deve ao seu grande companheiro Gledson Solano, que muito admiro. Não entendo como o PPS de tradições democráticas estando na presidência da CMP ainda não tenha colocado em prática tão importante projeto.

Para relembrar, a ADM de 93/96 junto com os vereadores da época já faziam reuniões nos bairros de nossa cidade ouvindo e acatando o que a maioria da população exigia, nascia ali o ORÇAMENTO CIDADÂO - cito um exemplo concreto a Praça da Capelinha, entre outros.

Comentário enviado pelo ex-prefeito drç Lair Solano (PMN)


NOTA DA VEREADORA- Agradeço os elogios do ex-prefeito, e reafirmo o meu compromisso em trabalhar sempre ouvindo a minha família, os meu conselho político e principalmente os cidadãos patuenses, pois só assim, conseguimos exercer a nossa função de forma plena e democrática.

Em relação ao projeto "Tribuna Popular", é preciso que se diga que a aprovação do mesmo está dependendo apenas da análise e apreciação da comissão que deverá se reunir na tarde desta terça-feira (26), para a partir daí o projeto seguir para votação.

Um forte abraço.

Vereadora Lucélia Ribeiro (PT)

0 comentários: