quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Uma vereadora que trabalha


Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Patu, a vereadora Lucélia Ribeiro (PT), apresentou alguns projetos importantes para o desenvolvimento do município do município, dentre os quais podemos destacar a elaboração do Plano Diretor para o município, que está definido no Estatuto das Cidades como instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento e de ordenamento da expansão urbana do município.

Elaboração do Plano Municipal de Cultura, que tem por finalidade diagnosticar e planejar ações que envolvam todos os potenciais e áreas culturais da cidade e a instalação de Bebedouro para o Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha, uma reivindicação antiga dos desportistas patuenses. Segundo Lucélia, a solicitação é de natureza urgente pois constata-se que crianças e adolescente estão pulando o muro da Escola Estadual Dr. Xavier Fernandes para beber água no bebedouro da referida escola.

Lucélia falou ainda sobre a emenda no valor de R$ 500 mil que Patu irá receber, graças a atuação do Partido dos Trabalhadores, que vem buscando distribuir renda de forma participativa e democrática.

A vereadora se solidarizou ainda com os familiares de D. Mocinha falecida na última terça-feira.

0 comentários: