quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Deputada Fátima Bezerra Disse que os Mandatos de Pôla Pinto e Lucélia Ribeiro São Destaques no Rio Grande do Norte


Por ocasião da visita da deputada federal Fátima Bezerra, recentemente a cidade de Janduis, ela em seu discurso destacou os trabalhos dos vereadores, Pôla Pinto de Messias Targino e Lucélia Ribeiro de Patu. "Tenho acompanhado de perto e contribuído no fortalecimento destes mandatos que tem sido importante para seus municípios sendo um dos melhores do estado", disse Fátima.

O vereador Pôla Pinto (PT) e os demais membros do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, Manoel Cardoso Neto, Wendel Kayky, Katuiscia Pinto e Kátia Silva participaram do ato de homenagem organizado pelo PT de Janduís e pelo prefeito Salomão Gurgel em reconhecimento e agradecimento ao trabalho realizado pela deputada federal Fátima Bezerra no município.

A deputada conversou com o vereador Pôla Pinto, sobre as eleições municipais de 2012 em Messias Targino. Na oportunidade o vereador convidou a deputada Fátima Bezerra para visitar o município de Messias Targino dia 12 de novembro, durante evento que será realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Vereador Pôla Pinto e sua Esposa


Fonte: Blog Pôla Pinto

0 comentários: