sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Representante da Banda de Música de Patu reconhece trabalho da vereadora Lucélia Ribeiro

Lucélia Ribeiro- Uma Vereadora que trabalha!

Na última quarta-feira dia 09 de Novembro de 2011, foi realizado mais uma sessão solene na Câmara Municipal de Patu, onde foi debatido um assunto de grande importância para a cultura local de nossa cidade, o Plano Nacional de Cultura, e também a implantação do PLANO MUNICIPAL DE CULTURA.

O debate contou com a participação do Sec. Municipal de Cultura Genival Cosme dos Santos Júnior, além de alguns artistas patuenses como Atson Suassuna, José Filho, representando o teatro local, contou com a presença do Músico e Redator do Blog da Banda de Música Luiz de França Wagner Viana, que estava representando o Maestro Francisco Josineudo, além dos Blogueiros Aluísio Dutra, Bruno Campelo, Raniere Alves e demais população em geral.

A discussão sobre o tema foi iniciativa da vereadora Lucélia, e foi conduzido pelo mobilizador Cultural Lindemberg Bezerra, integrante da "Cia Ciranduís" da cidade de Janduís/RN.

A implantação do Plano Municipal de Cultura é um passo gigantesco para que os artistas patuenses em geral possam ter mais subsídios e principalmente recursos financeiros para seus projetos. Apesar da importância do tema, poucos artistas patuenses se fizeram presente na Câmara Municipal de Patu, fato esse que deve ser refletivo por estes, já que são em tese os mais interessados no assunto.

Vale salientar a importância deste tema para a nossa cidade, onde muitos dizem que é um Celeiro de Grandes Artistas e precisamos provar isso! Sem dúvida é uma oportunidade única para todos que participem direto e indiretamente da cultura patuense.

Vale lembrar que a vereadora Lucélia foi a única vereadora dentre estes 12 Anos de Banda de Música a fazer uma reunião com a Banda de Música e se preocupar na época em solucionar alguns problemas existentes e que hoje já foram sanados.

É importante a presença de todos, para que UNIDOS possamos buscar cada vez mais a VALORIZAÇÃO DA NOSSA CULTURA PATUENSE!

Fotos de arquivo
Lucélia dialogando com músicos da Banda de Música Luiz de França Dantas

NOTA DA VEREADORA- A vereadora Lucélia Ribeiro sabe da tamanha importância que o diálogo e as negociações exercem na sociedade contemporânea, e é justamente por isso que ela sempre agiu desta forma, buscando dialogar, descobrir quais as causas dos problemas, para aí sim abrir caminhos para as soluções e para isso ela vem sempre buscando parcerias importantes para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade.

"É muito gratificante saber que o nosso trabalho vem sendo reconhecido por todas as camadas da sociedade. Sou representante do povo e é para o povo que legislo, por isso busco trabalhar e desenvolver projetos que sejam relevantes para toda a sociedade"
, disse a vereadora do PT.

0 comentários: