quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Confira imagens da sessão solene em homenagem aos 90 anos da Sagrada Família em Patu


 Fotos: Bruno Campelo
Fala da vereadora Lucélia

Foi realizada na tarde da última quarta-feira (30/11) na Câmara Municipal de Vereadores, a Sessão Solene em comemoração aos 90 anos dos Missionários da Sagrada Família em Patu, uma proposição da vereadora Lucélia Ribeiro do PT. Foi através da vereadora que a Câmara concedeu título de cidadão patuense ao bispo Dom Mariano Manzana e ao reitor do Santuário do Lima, Padre Domingos de Sá.

A sessão contou com a presença dos homenageados, de vários segmentos da Igreja, dos vereadores, a prefeita Evilásia Gildênia, vice prefeita Gorete Forte, e de representantes de toda a sociedade, que demonstrou muito carinho e respeito pelos novos cidadãos patuenses.

Tanto o Bispo quanto Padre Domingos, agradeceu o carinho e o respeito de todos não só por eles mas, também pelas ações desenvolvidas pela Igreja em Patu. 

Em suas palavras, a vereadora Lucélia lembrou da importância que a religião exerce em nossas vidas, e que para isso contamos com grandes pessoas, citando como exemplo o bispo e o padre, que sempre estão presentes em nossa cidade, catequizando e conscientizando o nosso povo através das palavras sagradas.

Confira mais imagens



Bispo Dom Mariano e a vereadora Lucélia

Lucélia e o padre Domingos



Fala do Bispo

Fala do Padre Domingos
Fala da vice prefeita Gorete Forte

Prefeita Evilásia e a vereadora Lucélia
 

 Fala da D. Alvanir Suassuna
 
 
 Lucélia, Padre Domingos e D. Lúcia Brigida, mãe da vereadora

 Participação toda especial da Banda de Música Luiz de França Dantas

0 comentários: