terça-feira, 12 de julho de 2011

Vereadora Lucélia Ribeiro participou do II Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT do Alto e Médio Oeste Potiguar.

Fotos: Pôla Pinto

A vereadora Lucélia Ribeiro, participou na manhã do último sábado (09) do 2º Encontro dos Vereadores e Vereadoras do PT das Regiões do Alto e Médio Oeste, no município de Luís Gomes.

Além da vereadora Lucélia, participaram do encontro os vereadores, Braga e Raimundo Canuto (Janduís), Luís Bento (Marcelino Vieira), Pôla Pinto (Messias Targino), Ivanildo Fernandes (Caraúbas), Luciano Pinheiro(Luis Gomes), Isaac (Pendências), Corrinha (Alexandria) e Lívia Sonalle (Rafael Fernandes).

O evento petista aconteceu no Museu Cultural da cidade de Luís Gomes, um dos projetos desenvolvidos pelo vereador Luciano Pinheiro (PT), anfitrião do encontro.

Durante o encontro foi feito, apresentações das ações e projetos que estão sendo desenvolvidos pelos mandatos dos vereadores do Partido dos Trabalhadores nas duas regiões do estado.

A vereadora Lucélia, ressaltou a importância da união e das constantes parcerias firmadas com instituições e com a deputada federal Fátima Bezerra, que vem exercendo papel de destaque junto a atuação do seu mandato em Patu.

"Precisamos reforçar os nossos laços e buscar parcerias que possam contribuir não somente para atuação dos nossos mandatos, mas principalmente para a nossa comunidade, com ações voltadas para o desenvolvimento de projetos importantes para toda a nossa região, mas principalmente para as nossas cidades", disse a vereadora Lucélia.

No final do encontro, os vereadores fizeram uma reflexão sobre a atual conjuntura política dos municípios presentes quanto ao cenário eleitoral para 2012, e definiram encaminhamentos. Outro ponto discutido no encontro pelos petistas foi à oficialização do fórum como instância partidária junto ao diretório estadual do PT/RN.

Mais imagens



Com informações do Blog do vereador Pôla Pinto

0 comentários: