domingo, 17 de abril de 2011

Patu Sediou o I Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste

Ivanildo Fernandes (Caraúbas), João Maria (Olho D`água do Borges), Pôla Pinto (Messias Targino), Lucélia Ribeiro (Patu), Raimundo Canuto (Janduís), Lívia Sonale (Rafael Fernandes), Corrinha (Alexandria), Eliete (Umarizal) e Braga( Janduís)

Patu sediou no último sábado (16/04) o I Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste do Estado. O encontro foi realizado no Santuário do Lima e foi promovido pelos mandatos dos vereadores, Raimundo Canuto de Brito (Janduís), Lucélia Ribeiro Dantas (Patu) e de Pôla Pinto (Messias Targino).

O encontro teve como principal objetivo promover o intercâmbio entre os mandatos dos vereadores através de relatos de experiências vivenciadas pelos edis em seus respectivos municípios e contou com a participação do Diretório Estadual do partido na pessoa do dirigente Olavo Ataíde e dos vereadores dos seguintes municípios: Ivanildo Fernandes (Caraúbas), João Maria (Olho D`água do Borges), Pôla Pinto (Messias Targino), Lucélia Ribeiro (Patu), Raimundo Canuto (Janduís), Lívia Sonale (Rafael Fernandes), Corrinha (Alexandria), Eliete (Umarizal), Luís Bento (Marcelino Vieira) e Braga (Janduís).

Durante o encontro cada vereador e vereadora fez um relato sobre as principais ações desenvolvidas pelo mandato em seus municípios, destacando as principais bandeiras de lutas.

O II Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT acontecerá no mês de julho na cidade de Marcelino Vieira ou Rafael Fernandes.

Veja os momentos do encontro

Vereadora Lucélia Ribeiro fazendo a abertura do encontro

Corrinha (vereadora em Alexandria), Lívia Sonale e seu esposo (Vereadora em Rafael Fernandes)

Giusélio Lobato (Coordenador do PT Pólo Médio Oeste), Assessores do Sintraf Campo Grande e o vereador Luis Bento de Marcelino Vieira

Em destaque: Vereador e sindicalista Raimundo Canuto de Brito (Janduís)

Em destaque: Aluísio Dutra - vice presidente do PT de Patu e Giusélio Lobato - Coordenador PT Pólo Médio Oeste

Vereador Eliete (Umarizal), Kátia (esposa de Pôla Pinto), Jucimar (PT de Olho D`água do Borges) e João Maria (Vereador em Olho D`água do Borges)

Em destaque: Vereador Ivanildo Fernandes - Caraúbas

Em destaque: Vereador Eliete - Umarizal

Em destaque: Vereador Braga - Janduís

Vereador Luis Bento - Marcelino Vieira

Em destaque: Vereador Pôla Pinto - Quarto Mandato pelo PT em Messias Targino

Em destaque: Vereadora Lucélia Ribeiro apresentando as ações de seu mandato e suas principais bandeiras de lutas

Olavo Ataíde - Representando o Diretório Estadual do PT

Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste prestaram homenagem a educadora Eliane Bandeira pelo belo trabalho a frente do Projeto Mova Brasil

0 comentários: