segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lucélia participou do Seminário Regional do PT

O Partido dos Trabalhadores realizou no último sábado (09/04) na cidade de Apodi, Seminário Regional com a participação de municípios do Médio e Alto Oeste do Estado. O seminário contou com a participação de lideranças dos municípios de: Apodi, Pau dos Ferros, Dr. Severiano, Água Nova, Rafael Fernandes, Viçosa, Itaú, Alexandria, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, Almino Afonso, Olho D`água do Borges, Caraúbas, Umarizal, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu.

No seminário do PT os representantes dos municípios participantes fizeram uma espécie de balanço do partido em seus municípios, apresentando os cenários que se apresentam no momento para as eleições municipais de 2012. Outro tema discutido no seminário foi a organização dos pólos regionais do PT onde foram realizadas eleições para as novas coordenações dos pólos do Médio e Alto Oeste. O coordenador do Pólo Médio Oeste foi escolhido o companheiro Giuzélio Lobato da cidade de Campo Grande e do Pólo Alto Oeste foi escolhida a companheira professora Rosineide da cidade de Água Nova.

A deputada Federal Fátima Bezerra participou do Seminário Regional do PT e falou sobre o tema Reforma Política. Após a exposição de Fátima e de sua Assesora, Brasília Carlos Ferreira, foi realizado um debate sobre o assunto, onde várias lideranças opinaram sobre o tema em questão. O seminário contou também com a participação do prefeito de Janduís, Salomão Gurgel e do Ex-prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio e dos vereadores: PÔla Pinto (Messias Targino), Raimundo Canuto (Janduís), Lucélia Ribeiro (Patu), Lívia Sonale (Rafael Fernandes), João Maria (Olho D`água do Borges) e Corrinha (Alexandria).

Imagens


A presidente do PT de Patu, vereadora Lucélia Ribeiro, falando aos presentes no Seminário Regional do PT. Lucélia também foi eleita para fazer parte da coordenação do Pólo PT Médio Oeste

Rosineide (Coordenadora do PT Pólo Médio Oeste) Brasilia Carlos Ferreira ( Assessora do mandato da Dep. Fátima Bezerra) Dep. Fátima Bezerra e Giuzélio Lobato (Coordenador do PT Pólo Médio Oeste)


0 comentários: