domingo, 17 de abril de 2011

Núcleo de Patu do Projeto Mova Brasil Presta Homenagem a Educadora Eliane Bandeira

Aluísio Dutra, Elnai Miranda e Lucélia Ribeiro destacaram o brilhante trabalho desenvolvido no Projeto Mova Brasil pela educadora Eliane Bandeira

O Projeto Mova Brasil, núcleo de Patu, prestou homenagem a coordenadora e educadora Eliane Bandeira pela forma brilhante que conduziu o projeto no Estado do Rio Grande do Norte e em nossa região. Os parceiros locais do projeto, Prof. Aluísio Dutra de Oliveira e a sindicalista Lucélia Ribeiro além das monitoras do Mova Brasil destacaram a importância do trabalho de Eliane Bandeira na condução do Projeto Mova Brasil agradecendo a mesma pela forma carinhosa que a mesma tratava a todos.

Em destaque: Vereadora e sindicalista Lucélia Ribeiro prestando homenagem a educadora Eliane Bandeira

Do Blog da Folha Patuense

1 comentários:

edson disse...

Olá MOVA-Brasil de Putu, sou Monitor de uma turma do MOVA aqui no Ceará, na Cidade de Icapuí, quero parabenizae o brilhante trabalho desenvolvido pela GRANDE Educadora Eliane.
Aqui estamos no segundo mês de funcionamento e temos ótimos resultados com muitas atividades, paléstras de diferentes áreas de atuação social, várias parcerias e apresentação de filmes, documentários entre outras.

Edson Barreto
Monitor da Turma de Serra de Cajuais - Icapuí-Ce.
e-mail: edsonicapui@hotmail.com
Aguardo contacto.