quarta-feira, 5 de maio de 2010

Zé Júlio Divulga Encontro de Mobilizalação Política que Acontecerá neste Sábado (08/05) em Portalegre

José Júlio

O ex-prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio (PT), esteve em Mossoró durante o final de semana, oportunidade em que manteve diversos contatos com a imprensa local para divulgar o I Encontro de Mobilização Política do Partido dos Trabalhadores (PT), agendado para o próximo dia 8 de maio na cidade de Portalegre. O evento pretende reunir cerca de 300 pessoas no Hotel Portal das Serras. Na noite de sexta-feira (30), ele esteve reunido com o diretor presidente do CORREIO DA TARDE, Walter Fonseca, e concedeu entrevista à Editoria de Política do CT.

Além de falar sobre o encontro do próximo dia 8, que tem o propósito de reunir militantes e filiados do partido para debater propostas sobre a atual conjuntura política para as eleições de 2010, Dr. Zé Júlio falou também sobre seu projeto de disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa e sua disposição de atrair o apoio dos mossoroenses. Segundo ele, existe um sentimento de renovação e revitalização dos valores políticos por parte dos eleitores, e ele vai trabalhar junto aos eleitores nesse sentido.

"Conversando com a população nós observamos que existe essa carência por parte do eleitor. Ele tem reclamado da ausência do político no seu dia a dia. Nós temos a proposta de resgatar essa aproximação do político com a população. Queremos para o nosso projeto a proposta de democratização do mandato, inserção da comunidade no processo de planejamento e qualificação de pessoal estabelecendo parceria e estreitando laços", esclareceu o pré-candidato.

Ele disse ainda que na posição de segundo maior colégio eleitoral do Estado, Mossoró tem um número significativo de pessoas de outros municípios, principalmente das regiões do Alto e do Médio Oeste, pessoas que acreditam no seu projeto porque conhecem a realidade de Antônio Martins. Zé Júlio pretende conquistar o apoio dessas pessoas e também de outros mossoroense pelo estreito relacionamento de cordialidade que existe entre ele e boa parte da população local.

"Mossoró é uma das cidades mais democráticas do Estado. Para se ter uma idéia, 50% dos votos dados a deputados pelos mossoroenses vão para candidatos de outros municípios. Eu conseguir fazer muitos amigos em Mossoró e espero contar com o apoio do povo de Mossoró para emplacar mais esse projeto. Estamos participando de alguns eventos na cidade, vamos manter contato com alguns companheiros de partido e prestigiar as comemorações do Dia do Trabalhador", disse o ex-prefeito.

Fonte: Jornal a Tromba

0 comentários: