quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fala da Vereadora Lucélia Ribeiro na sessão plenária de terça-feira (12) na Câmara de Vereadores


A vereadora Lucélia participou de uma reunião interna convocada pelo presidente da casa, vereador Alexandrino Suassuna. Na Pauta, os últimos acontecimentos que estão gerando conflitos internos entre os vereadores, o que não agrada a ninguém. Todos os vereadores participaram e expuseram as suas opiniões e sugestões para solucionar este problema. Logo em seguida, foi iniciada a sessão.

Já no plenário da Câmara, a vereadora fez o registro da sua posse como presidente do PT em Patu, que aconteceu na última sexta-feira (07) no Salão Paroquial. Agradeceu a todos que foram prestigiar o evento e reafirmou o compromisso do PT com a cidade e o país, através do ótimo trabalho do presidente Lula.

Falou ainda da visita da deputada federal, Fátima Bezerra, ao Centro Social João Inácio e do compromisso em ajudar aquela instituição, para que os idosos possam desfrutar de bons momentos em um ambiente agradável, seguro e principalmente acolhedor. A deputada também visitou o Campus Avançado João Ismar de Moura- CAJIM, onde conversou com o seu diretor, Professor Josení Calixta e assumiu o compromisso de lutar por constantes melhorias por aquela importante instituição.

Lucélia Falou ainda do encontro de mobilização do pré candidato a deputado estadual pelo PT, Dr. José Júlio, que reuniu grandes nomes da política estadual na cidade de portalegre.

Em um momento solene, a vereadora Lucélia solidarizou-se com a família de Dona Maria de Belo pelo falecimento de sua filha, Nega, ocorrido na última terça-feira (11) em Mossoró.

A vereadora encerrou a sua fala fazendo duas homenagens: uma em nome da comunidade Quilombola do Jatobá e a todos os negros, pelos 122 anos de libertação dos escravos, onde pode relatar o trabalho do governo Lula em benefício dos Negros, e a outra a todas as mães de Patu.

0 comentários: