sábado, 22 de maio de 2010

Direto da Câmara

Vereadora Lucélia Ribeiro

A vereadora Lucélia Ribeiro, participou da sessão plenária da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (19), onde foram apreciados vários requerimentos, dentre eles, dois de autoria da vereadora, que solicitou do poder executivo, a pavimentação da "Rua do Pinga", tendo como justificativa, os vários problemas enfrentados pelos moradores daquela localidade.

O outro requerimento apresentado por Lucélia, solicita do poder executivo, a iluminação da Rua Leão Sobrinho, no Bairro do Fomento. Este requerimento atende as diversas solicitações dos moradores, que inclusive apresentaram abaixo assinado, solicitando a iluminação. "Os moradores daquela rua estão solicitando um serviço que deve ser garantido, uma vez que todos pagam a taxa de iluminação pública sem receber os benefícios." Disse a vereadora Lucélia ao apresentar o requerimento. Todos os requerimentos foram aprovados.

Lucélia levou a sua mensagem a todas as famílias Patuenses sobre o Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Lucélia ressaltou o papel dos pais na sociedade, onde eles possam acompanhar a vida de seus filhos, orientando-os nesta tarefa tão complexa de educar nos tempos modernos onde a droga, a marginalização e a exploração sexual rodeiam nossas crianças e adolescentes.

A vereadora fez um registro sobre os 12 anos da fundação da Rádio Serrana FM, um importante projeto de comunicação popular que prestava um serviço comunitário, que embora irregular, tinha o objetivo de desenvolver um trabalho democrático levando a informação com responsabilidade para a população Patuenses.

0 comentários: