terça-feira, 11 de maio de 2010

Lucélia Ribeiro assume a presidência do PT em Patu

Na última sexta-feira (07) aconteceu a solenidade de posse da nova presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do Município de Patu e demais membros do diretório municipal.

A solenidade foi realizada no salão da paróquia de Nossa Senhora das Dores e contou com a participação de um bom número de pessoas que lotaram as suas dependências. Várias lideranças políticas compareceram a posse, entre elas destacamos a Deputada Federal Fátima Bezerrra, Zé Júlio (Ex-prefeito de Antônio Martins e Pré-candidato a Deputado Estadual), Dr. Ednardo Moura (Ex-prefeito de Patu e Presidente do PSB), Hugo Manso (Ex delegado do MDA e Pré-candidato a Senador), Olavo Ataíde (Direção Estadual do PT), Raimundo Canuto de Brito (Presidente do STR e vereador do PT de Janduís), José Bezerra ( Secretário do PT de Patu), Rezenildo Ernesto (Vereador PSB), Gilberto Moura (Vereador PBS) e Mamá (Vereador PPS), João Nascimento Filho (representou a vereadora Margarida Maria de Aquino DEM), Arrilton Cândido (Secretário de Assistência Social e Membro do PR), Chico Ação (Secretário de Obras e Membro do DEM), Carlos Godeiro (Secretário de Turismo e Meio Ambiente) e Edno Azevedo (Chefe de Gabinete da Prefeitura de Patu e Representante de Atimar Godeiro).

"A solenidade de posse realizada na última sexta-feira, consolidou o crescimento do Partido dos Trabalhadores na cidade de Patu e reafirmou o nosso compromisso com a sociedade. Como presidente do PT pretendo, ao lado do diretório, seguir os caminhos da democracia e da justiça social." Disse a vereadora Lucélia em seu discurso de posse.

Imagens

Vereadora Lucélia Ribeiro

Vereadora Lucélia Ribeiro ao lado do prof. Aluísio Dutra


Lucélia toma posse como a nova presidente do PT municipal

Deputada Fátima Bezerra também participou da solenidade


Olhando no olho do povo, a deputada falou da importância do PT para o município de Patu


Pré-candidato ao senado Hugo Manso prestigiou a solenidade


O ex-prefeito de Antônio Martins e pré-candidato a dep. estadual, José Júlio esteve presente no evento


Ex-prefeito Ednardo Moura e pres. do PSB participou da solenidade


População lotou o salão paroquial

0 comentários: