quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lucélia Apoia o Esporte Patuense

Vereadora Lucélia Ribeiro Parabeniza a Equipe de Jiu-Jtsiu de Patu pelas Conquistas Alcançadas. Parabéns!


A vereadora Lucélia Ribeiro (PT) parabeniza a equipe de Jiu-Jtsiu de Patu que brilhantemente vem participando de competições e alcançando ótimos resultados para o esporte Patuense. Lucélia disse que o seu mandato e o patuense Atimar Godeiro estão  apoiando a equipe pois reconhecem o valor e o esforço dessa equipe que vem escrevendo o nome da nossa cidade Patu no cenário estadual e nacional dessa modalidade esportiva. Parabéns!

Lucélia Ribeiro Parabeniza o Atleta Joab Pelas Suas Importantes Conquistas
    


A equipe de Jiu - Jtsiu de Patu ganha destaque no Circuito


Equipe de   Jiu- Jitsu   de Patu - RN mais uma vez  competindo desta vez em Mossoró - RN  obteve um ótimo resultado, fruto do empenho do Mestre Isaias   e seus alunos que treinam todos os dias.



 Esdra Lawyk - 1º Lugar Infanto Juvenil Meio - Pesado


 Segundo Belo - 2º Lugar Juvenil Pesado e 2º Lugar Absoluto Branca 

Joab Oliveira - 2º Lugar Absoluto Azul e 3º Lugar Azul Pluma



Apoio




  Secretário Rivelino Câmara apoiando  os atletas   da equipe de Jiu - Jtsiu da Academia C.T.A.M Yamabushi do nosso município Patu - RN.


Sempre ousado. Com 3 meses na faixa azul, Joab disputará 3 categorias neste domingo

Joab Oliveira não cansa de está se testando. O atleta de Patu está confirmado neste domingo em Mossoró e espera brilhar. Sempre ousado, ele está inscrito nas categorias pluma, pena e absoluto.

Resolvi me inscrever em três categorias porque quero me testar. Estou me dando muito bem nos treinos com atletas mais pesados que eu e minha parte física está em dia. Venho fazendo muitos rolas, treinamento funcional e subindo ladeiras – explicou Joab.

 joab

Um dos problemas que Joab vai enfrentar este domingo além do peso dos atletas é o fato de está a pouco tempo na faixa azul. Quase todos os atletas que ele vai bater de frente tem mais tempo de treino do que ele. Muitos até o dobro de tempo.

- Estou sentindo muita diferença na faixa azul. Pego atletas mais experientes e mais fortes, com quase todos apostando no físico já que são 6 minutos de luta. Mas nada que o tempo não resolva. Nesse campeonato já me sinto mais preparado do que no meu primeiro de azul. Ganhei tempo para me preparar e ao contrário dos outros treinei duro e melhorei tanto fisicamente como tecnicamente com a ajuda do meu professor Isaias Santos, que deixou minha guarda afiada.

Não somente passando por cima do peso dos atletas e da pouca experiência, Joab terá que ter todo o jogo de cintura para também vencer a pressão. Ele é o atual campeão do Rio Open, uma das maiores competições do jiu-jitsu no mundo, e o favoritismo e os olhos do público devem está totalmente voltados para ele.

 Tem pressão sim. O atual campeão de um campeonato tão grande como esse tem que fazer uma exibição a altura da esperada pelos fãs do jiu-jitsu no estado. Sem falar do aumento de confiança que passa a ser depositado pelos professores.

Joab fez questão de encerrar a matéria com agradecimentos.

- Quero agradecer primeiramente a Deus por estar proporcionando tudo isso em minha vida, quero agradecer a você Paulo Henrique morais e ao site lutadores do RN quem vem fazendo esse ótimo trabalho e dando visibilidade a todos nos praticantes de artes marciais. Quero agradecer também aos meus patrocinadores: Rede Oeste Supermercados, Doutor Getúlio Barbosa, Rivelino Câmara, Prefeitura municipal de Patu, Rubinaldo Maia, Suetoneo Moura, Nonato Oliveira, Adriana Gomes, Blog do Campelo, Lucélia Ribeiro, Atimar Godeiro, Central Eventos, Gm Motopeças, Blog Patu News, Jailson Duarte e Sargento Lindonberg –finalizou.

Fonte: Lutadores do RN

Com o apoio da Prefeita Evilásia Gildênia e do Secretário Rivelino Câmera , atletas de Jiu – Jtsiu estarão participando do Circuito Mossoroense




A  Prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira  e o Secretário Rivelino Câmara patrocinando os atletas   da equipe de Jiu - Jtsiu da Academia C.T.A.M Yamabushi do nosso município Patu - RN.

Com o total apoio a equipe estará neste domingo participando do  Circuito Terra dos Bravos que  acontecerá  em Mossoró - RN.

 "Se não fosse o apoio da Prefeita Evilásia e do Secretário Rivelino Câmara patrocinando   não seria possível a participação da equipe no Circuito Terra dos Bravos,revela Bruno que vai participar pela primeira vez de um campeonato.


A Prefeita Evilásia Gildênia apoiando os atletas de Jiu - Jtsiu


Rivelino Câmara e os atletas do Jiu - Jtsiu de Patu

Dr. Getúlio Barbosa- Um filho de Patu presente

  
 
O médico, ex- vereador na cidade de Feira de Santana (BA) e FILHO DE PATU, Dr. Getúlio Barbosa, é de fato um patuense que como muitos outros saíram de sua terra natal e conseguiram prosperar na vida, e antes que imaginem que esta matéria trata de alguma apologia politiqueira, vou repetir uma das frases mais ditas por Getúlio “Eu não tenho interesse político pessoal em Patu, tenho sim muita vontade de ver esta terra prosperar, para tal venho colaborando com diversas ações.” Pois bem, vamos lá.

Em sua vinda mais recente, o Dr. Getúlio, como é bastante conhecido em Patu, fez diversas visitas aos familiares e também aos muitos amigos que tem nesta terra, e foi presença constante na 30ª Feira da Cultura de Patu, evento este que deu total apoio financeiro e principalmente pessoal. 
 
Participou de importantes eventos como a inauguração do novo abatedouro público, onde reconheceu o trabalho da atual gestão em recuperar e melhorar cada vez mais as condições de vida de todos os patuenses. Teve ainda a oportunidade de prestigiar a Feira Literária de Patu (FLIPATU), onde mais uma vez reafirmou o seu compromisso em sempre colaborar com o desenvolvimento de Patu em todos os setores.

Getúlio também tem dado total apoio ao amigo e vencedor Joab Oliveira, que muito tem honrado o nosso município trazendo medalhas e reconhecimento através do Jiu Jitsu, além de outros atletas, eventos culturais e sociais.

Um homem simples e de pequena estatura, mas de um gigantismo enorme, que tem a humildade de reconhecer as suas origens pobres, mas que hoje depois de vencer na vida não esqueceu a sua terra e nem a sua gente.

Parabéns Getúlio!
Volte sempre. Patu estará de braços abertos.

 Com o grande atleta Joab Oliveira
 Com os atletas Joab e Márcio

 Com o afilhado Heitor
 Com o amigo Atimar Godeiro
 Com os amigos Lucélia, Atimar, Gledson, Agivan e Bruno Campelo
 Com a prefeita Evilásia
 Com o amigo Aluisio Dutra
 Festival de repentistas

 Solenidade de inauguração do Abatedouro de Patu
 
Com familiares
Fonte: Blog do Campelo



0 comentários: