segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fátima Bezerra afirma que gestão atual é “governo do desmoronamento”



fatima TNA deputada federal Fátima Bezerra (PT) disse que a gestão Rosalba Ciarlini (DEM) é o “governo do desmoronamento”, numa alusão a que “tudo desmoronou no governo do DEM”. Para ela, “o Rio Grande do Norte vai continuar sangrando até o ano que vem”, quando haverá novas eleições, já que a resposta “virá pela via política”.
A deputada concedeu entrevista esta manhã ao Jornal da Cidade, da FM 94, quando analisou o governo Rosalba Ciarlini. Sobre o desgaste da governadora, Fátima classificou como “lamentável”, e criticou o atraso nos salários. “Eu confesso que, chegar ao ponto, inclusive, de atrasar salários, isso é duro, muito duro, afinal de contas, para quem trabalha, o mínimo que o servidor não abre mão de maneira nenhuma é ter o seu salário pago em dia”.
Fonte: Blog do Robson Pires.


Fátima Bezerra foi a única Potiguar 

homenageada no 

Prêmio Congresso em Foco



Tapete vermelho para os parlamentares que, na avaliação da sociedade, melhor representam a população no Legislativo. Em noite de festa foi realizada em Brasília,  Unique Palace, a premiação da oitava edição do Prêmio Congresso em Foco. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi a única Potiguar homenageada na solenidade. Votação que elegeu os melhores parlamentares foi realizada pela internet entre 9 de julho e 9 de setembro de 2013.

0 comentários: