quarta-feira, 15 de junho de 2011

Emenda da dep. Fátima Bezerra viabilizou aquisição de ônibus escolar para Patu

Professor Aluisio Dutra e a vereadora Lucélia Ribeiro comemoram o sucesso da parceria com a deputada federal Fátima bezerra

O município de Patu, recebeu na tarde da última quarta-feira, (15), um ônibus escolar com capacidade para 44 alunos, podendo transportar até 54, incluindo adaptação para cadeirante.

O Ônibus foi adquirido através da parceria entre o mandato popular da vereadora Lucélia Ribeiro e a deputada federal Fátima Bezerra, juntamente com o PT local, na pessoa do professor Aluísio Dutra, que tanto lutou para a concretização desta meta, tudo isso atrelado ao esforço da administração municipal em melhorar a qualidade do ensino em Patu.

A emenda da deputada é referente a um convênio, através do programa Caminho da Escola, do Ministério da Educação.

Vários recursos já foram destinados ao município através da parceria da vereadora Lucélia Ribeiro e a deputada Fátima, como por exemplo: recursos para recuperação de praças, reforma de escolas, projetos para o homem do campo, capacitações e agora este, e em breve outro ônibus para o município.

“Já alcançamos algumas metas através da nossa parceria com a deputada Fátima, e através do nosso empenho em trabalhar pelo desenvolvimento de Patu, iremos conseguir muito mais”, disse a vereadora Lucélia.

Recentemente a vereadora Lucélia entregou nas mãos da deputada Fátima uma lista com várias reivindicações da vereadora, que irão beneficiar diretamente o cidadão patuense.

Vejam
  • Implantação do PELC (Programa Esporte e Lazer na Cidade)• Reforma para o Edifício Castelo Branco
  • Reforma das Escolas da Rede Municipal de Ensino
  • Construção de uma creche do Programa Pro infância
  • Reforma e Ampliação do Mercado Público com espaço da Feira Livre coberto
  • Passagens Molhadas para a zona rural e apoio na cobrança junto ao governo do estado para conclusão da Casa de Cultura do Estado que se encontra em situação de abandono desde o governo anterior.
Vereadora Lucélia Ribeiro feliz da vida
Um ônibus novinho para os estudantes patuenses

0 comentários: