terça-feira, 17 de maio de 2011

Vereadora Lucélia agradece o apoio ao projeto Tribuna Popular


Companheiro Bruno, quero agradecer a você em especial pelo apoio ao projeto Tribuna Popular, como também a todos que aderiram a campanha fazendo divulgação através dos seus blogs e enviando seus comentários.

Fico feliz em vê todos empenhados. É que trago comigo a esperança de uma sociedade mais consciente, pois só assim farão seus direitos serem respeitados, isto é, a democracia, a cidadania e o respeito prevalecer.

Faremos o possível para que o projeto venha logo ser votado, para que todos possam usufruir desse espaço com dignidade, respeito e principalmente responsabilidade.

Quero lembrar que a POLíTICA serve para construir, transformar e melhorar a qualidade de vida dos povos, enquanto a POLITICAGEM destrói, rouba do cidadão a consciência, o respeito, a liberdade de escolher o bem coletivo, além de ser mesquinha e interesseira.

Que a Tribuna Popular possa trazer a integração do cidadão com o Legislativo, para que juntos possamos realizar várias campanhas como esta em favor do povo patuense.

Vereadora Lucélia Ribeiro (PT)

0 comentários: