terça-feira, 31 de maio de 2011

PT realizou Encontro Regional em Patu

Vereadora Lucélia Ribeiro, Raimundo Canuto e Berg do Ciranduis

O Partido dos Trabalhadores realizou na manha do último domingo (29/05) em Patu na Câmara Municipal, Encontro do Pólo Médio Oeste Potiguar, onde os representantes de vários municípios foram recepcionados pela vereadora Lucélia Ribeiro, presidente do PT de Patu e pelo professor Aluísio Dutra, vice-presidente do PT Local.

Estiveram presentes 08 municípios do total de 15 que integram o pólo do médio oeste, para tratar de diversos pontos relacionados com a organização do partido na região.

Destaques para presença de lideranças do partido na região: Vice-prefeito de Campo Grande CARAMURU PAIVA, Vereador RAIMUNDO CANUTO de Janduís, Vereador PÓLA PINTO de Messias Targino e a Vereadora LUCÉLIA RIBEIRO de Patu e completando o professor PIOLHO da UERN, petista de carteirinha que prestigiou o evento.

O encontro foi coordenado por GIUZÉLIO LOBATO (Coordenador Geral do Pólo e presidente do PT de Campo Grande) e com a contribuição muito importante de outros membros da coordenação como Emanoel Almeida (Coordenador de Juventude) e do professor Aluisio Dutra (Coordenador de Formação) ambos do pólo médio oeste.

Já havia alguns meses que o pólo não se reunia e esta reunião foi de fundamental importância para rearticular algumas ações políticas, de organização e formação do partido na região.

ENCAMINHAMENTOS:

- Próxima reunião do Pólo para o dia 03 de junho em Messias Targino, e as demais a cada 02 meses;

- Realização de um Seminário de Formação dias 23 e 24 de julho em Messias Targino;

- Indicativo de realização de um Seminário Político do pólo, para o mês de agosto;

- Organização partidária em alguns municípios, como Lucrécia, Paraú e Triunfo Potiguar, a coordenação buscará acompanhar estes processos e contribuir na reorganização do partido nestes municípios.

Além deste pontos também foram dados vários informes acerca da atuação das lideranças políticas, sindicais e dos movimentos socais do partido na região do médio oeste potiguar.

Caramuru Paiva, Prof. Piolho (UERN), Seu Nilton e Leopoldo (Almino Afonso)

Pablo (Juventude PT de Janduis), Almeida(Presidente PT de Janduis) e Emanoel Almeida(Coordenador de Juventude do Pólo Médio Oeste)

Giuzélio Lobato (Coordenador Geral do PT Pólo Médio Oeste), Pôla Pinto e Aluísio Dutra

0 comentários: