terça-feira, 24 de agosto de 2010

Zé Júlio Mobiliza região Oeste

Candidato a Deputado Estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio realizou no último sábado(21) a grande “Carreata do 13333 – Dr. Zé Júlio, o Deputado de Lula”, que só foi encerrada em Pau dos Ferros com a realização de grande comício em praça Pública.

Durante o trajeto, Dr. Zé Júlio foi bastante cumprimentado e recebeu o apoio do povo, que se identifica com o seu perfil, de homem de origem simples e com o olhar voltado para as causas sociais, e que caminha ao lado de Dilma para Presidente, Iberê para Governador, Vilma e Hugo para o Senado e Fátima Bezerra para Deputado Federal.

Em Caraúbas, Dr. Zé Júlio conta com o apoio de Dr. Vidal Gurgel, Dra. Veluzia Gurgel, Walter Gurgel, do Banco do Brasil, de Vanderlan, Professora Bruna, Derlândio, Peninha, liderança da comunidade rural de MIrandas, além do estudante da Ufersa, Isaac Newton, filho do ex-vereador Isnar, da comunidade Cachoeira.

Em Patu, o candidato tem o apoio da vereadora Lucélia Ribeiro e do professor, Aluísio Dutra de Oliveira, que também é membro do diretório municipal do partido em Patu.

Imagens


Zé Júlio recebido pelo povo

Vereadora Lucélia e Vagner Araujo, candidato a vice governador

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Vereadora por seu belo trabalho sou Patuense sou futura cientista,
e coordeno projetos sociais que muda a vida das pessoas e sou congressista.
Um abraço
De: MDGDSILVA
E-mail: gdap2009@hotmail.com