domingo, 1 de agosto de 2010

Vereadora Lucélia participou do encontro regional da ASA em Patu

Foi realizado ontem em Patu (29/07) Encontro Regional da ASA Potiguar onde contou com a participação de representantes dos Fóruns dos Movimentos Sociais dos municípios de Olho D`água do Borges, Apodi, Patu, Caraúbas, Almino Afonso, Rodolfo Fernandes, Itaú, Felipe Guerra, Janduís, Messias Targino, Severiano Melo, Triunfo Potiguar e Campo Grande. Participaram ainda representantes do SEAPAC e Cooperativa Terra Viva que coordenaram os trabalhos do encontro.

Durante o encontro foi discutida a nova etapa do Programa 1 Milhão de Cisternas, onde serão construídas 690 novas cisternas de placas de 16 mil litros nos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Upanema, Severiano Melo, Governador Dix-sept Rosado e Baraúna. As cisternas serão construídas até o final do ano conforme contrato celebrado com o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS). Mais de 40 % do total das cisternas já foram licitadas.
Outra definição do encontro é que serão construídas 71 cisternas tipo calçadão, que serão executadas pela cooperativa Sertão Verde. Essa etapa é fruto de uma cooperação espanhola e vai beneficiar os municípios de Paraú, Caraúbas e Campo Grande.

Missilene da Cooperativa Sertão Verde apresentou o Programa P1+2

Representantes dos municípios participantes da ASA Potiguar

Do blog da Folha Patuense

0 comentários: