quarta-feira, 24 de março de 2010

Monção de Congratulação apresentada pela vereadora na última sessão da Câmara

Na íntegra

A Excelentíssima Vereadora Sra. LUCÉLIA RIBEIRO DANTAS, ilustre representante do Poder legislativo neste município e nesta Casa Legislativa, requer na forma regimental, para que conste em ata e torne público seu voto de Congratulação ao Poeta José Bezerra de Assis pelo lançamento do seu primeiro livro de Poesia Fagulhas de Poesia.

José Bezerra de Assis, filho de Abdias Luís de Assis e Maria das Dores Bezerra, nascido em 08/09/1948, no Sítio Timbaúba, município de António Martins/RN, trazendo consigo um dom divino de brincar com as palavras e criar belas poesias. Zé bezerra chegou em nossa cidade em 1982, onde lecionou durante 36 anos e 4 meses na rede estadual de ensino, sua paixão pela educação fez com que continuasse dedicado a educação contribuído hoje como coordenador na secretaria municipal de educação.

Durante todo esse tempo demonstrou em suas ações como educador, cidadão atuante, que com fé em Deus e humildade contribuímos para um mundo mais humano e igualitário. Isso o mesmo demonstra em seus poemas no Livro Fagulhas de poesia.

Em reconhecimento pelo seu brilhante trabalho, seu jeito cativante de educador e sua habilidade em escrever belas poesias e pela admiração como pessoa, amigo e companheiro de luta sindical e em especial pelo lançamento do sua primeira obra literária de cordel que essa Parlamentar conclama a este Parlamento Municipal a prestar essa justa homenagem remetendo voto de congratulação ao Poeta e Professor Zé bezerra.

Transmita-se o teor desta ao Ilustre poeta.

0 comentários: