quinta-feira, 30 de maio de 2013

  
O PT está Fazendo pelo Município de Patu

Na sessão de ontem da Câmara Municipal de Patu a vereadora Lucélia Ribeiro usou a tribuna para anunciar a vinda da Presidente Dilma ao Rio Grande do Norte para cumprir uma agenda administrativa. Lucélia disse que o governo da presidente Dilma do PT é republicano desenvolvendo ações que beneficiam todo o povo brasileiro independentemente de qual seja o partido. 
Dilma nesta segunda feira vai entregar aos municípios do Rio Grande do Norte retroescavadeiras e motoniveladoras que serão muito bem vindas para os serviços diários da prefeituras municipais nos consertos de estradas, açudes, barreiros etc.
        
Dilma também vai assinar a ordem de serviço para início das obras da Barragem de Oiticica na região do Seridó, um sonho de dezenas de anos do povo seridoense bem como vai autorizar a inclusão da duplicação da BR 304 no orçamento do PAC, rodovia essa que necessariamente precisa ser duplicada para evitar acidentes que constantemente acontecem naquela BR. 
 A Barragem de Oiticica será construída no leito do Rio Piranhas 
.   BR 304

A vereadora petista disse que o seu mandato nos primeiros quatro anos da administração de Evilásia Gildênia e nos primeiros seis meses do seu segundo mandato tem procurado trabalhar pelo município através da parceria com a Deputada Fátima Bezerra, que tem feito o possível para alocar recursos para o município de Patu através de emendas parlamentares, onde muitas vezes não deu certo, não por culpa dela e sim pela situação do município de Patu se encontrar impedido de receber recursos da união pelo simples fato de se encontrar em situação de inadimplência.
Mesmos assim o mandato de Lucélia em parceria com o mandato de Fátima tem procurado ajudar a administração da prefeita Evilásia e ao povo de Patu com muitas ações como: Aquisição de três ônibus escolares, carteiras de qualidade para todos as escolas municipais, centrais de ar, birôs para professores, implantação do PELC - Programa Esporte e Lazer da Cidade, Programa Mova Brasil, Kit para equipar o Conselho Tutelar de Patu (Pálio Weekend, cinco computadores, geladeira, impressora, bebedouro).
Mas tudo isso ainda é pouco pois a parceira do mandato da vereadora Lucélia Ribeiro com o mandato da deputada Fátima,bem como com o governo da grande presidente Dilma, vai continuar ajudando ao povo de Patu e a administração da prefeita Evilásia Gildênia.     
 Mais um ônibus vem pra Patu
 Programa que atendeu em 2012 mais de 400 pessoas com atividades ocupacionais como: esporte , lazer e artesanato etc, em parceira com a Prefeitura Municipal de Patu . 
      Mais de 1.000 carteiras chegaram a Patu para equipar todas as escolas da rede municipal
 Veículo Pálio para o Conselho Tutelar
 5 Computadores
 Uma Geladeira
 Uma Impressora
Um bebedouro


Programa Mova Brasil formando anualmente dezenas de pessoas que não tiveram oportunidade de estudar. 

1 comentários:

Anônimo disse...

OK, TEVE MUNICÍPIO QUE NÃO FIZERAM A CARTA CONSULTA E NÃO RECEBERAM, PATU QUE FEZ FOI AUDERY FERNANDES