segunda-feira, 28 de maio de 2012

Governo Dilma Pretende Implantar Ensino Profissionalizante na Comunidade Quilombolas do Jatobá


 
A vereadora Lucélia Ribeiro PT vai protocolar junto à mesa diretora da Câmara Municipal de Patu requerimento solicitando a  Secretaria Municipal de Educação a agilidade no processo de parceria com o Programa de Educação no Campo, através do Pronacampo, para que o município de Patu seja contemplado com uma unidade de ensino médio profissionalizante voltado para a realidade de nossas comunidades.  
 
 
Nesta segunda feira (28/05) foi realizada na secretaria municipal de educação uma reunião para tratar do assunto de implantação de uma escola de ensino médio profissionalizante na comunidade Quilombolas do Jatobá. A reunião contou com a participação das seguintes pessoas: Chemila Câmara Rocha (Secretária de Educação), Leidiane Jales (Representando o Centro Juazeiro), Maria José (Presidente da Associação Comunitária dos Quilombolas do Jatobá), Sandra da Silva (Moradora da Comunidade Quilombolas), Lucélia Ribeiro (vereadora) e Aluísio Dutra (Professor).    
 
 
A prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação, dará o apoio necessário para que esta importante ação seja concretizada em nosso município. 
 
Fonte: Blog da Folha Patuense

0 comentários: