domingo, 30 de outubro de 2011

Sindicado oferece jantar em homenagem aos servidores públicos


O SINDSERPUMP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patu promoveu mais uma vez o jantar de confraternização para os associados em comemoração ao dia do professor e do servidor público, comemorados dias 15 e 28 de outubro respectivamente.

O SINDSERPUMP tem como presidente a professora e vereadoraLUCÉLIA RIBEIRO que ao longo do seu mandato já conseguiu grandes avanços para os servidores públicos municipais, especialmente para os servidores do magistério com a implantação em nosso município do plano de cargos, carreira e salários da educação.

O jantar aconteceu na Boate Pântano e contou com a inédita presença de um gestor público municipal. A prefeita Evilásia Gildênia e seu esposo, o médico, ex-prefeito e atual Secretário Municipal de Saúde do município Dr.Ednardo Moura foram convidados e compareceram ao evento, além do professor Aluísio Dutra, Atimar Godeiro e esposa Algivan, o advogado do sindicato Dr. Alcimar Antonio e outros convidados.

Um grande número de associados e seus familiares compareceram ao evento. O jantar foi precedido por duas curtas apresentações culturais protagonizadas pelos excelentes atores patuenses Adson Suassuna e Zé Filho, os quais apresentaram um teatro de bonecos e uma peça teatral.

Os associados, familiares e convidados jantaram ao som da belíssima voz da cantora patuense Verônica, que aliás está com um repertório show de bola, fazendo um passeio musical pelo que há de melhor da MPB e dando show com as melodias de Paula Fernandes.

Durante o jantar foi distribuido um brinde/lembrança para todos os associados(a).


Veja as Imagens:

Apresentação teatral com os atores Adson Suassuna e Zé Filho


A Presidente Lucélia Ribeiro e a vice Marilene Cortêz



O professor Aluísio Dutra foi homenageado por ter sido o principal incentivador da fundação do sindicato em Patu. Maria da Glória foi a primeira presidente do SINDSERPUMP.

A cantora patuense Verônica cantou e encantou com sua belíssima voz.

Esses dois têm mais autoridade do que a justiça brasileira, prende e ninguém solta.






Atimar Godeiro, Aluisio Dutra e Bruno Campelo

Professor e poeta Zé Bezerra, Atimar Godeiro e Aluisio Dutra


O médico Ednardo Moura, a prefeita Evilásia Gildênia, Maéliton e a namorada.

Diretoria do SINDSERPUMP

Fonte: Blog Patu News

0 comentários: