quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Do blog da Banda de Música de Patu





A vereadora Lucélia Ribeiro apresentou requerimento solicitando da presidente da Câmara Municipal de Patu, Maria Helena Gentil, para mesma enviar convite ao mobilizador cultural, Lindemberg Bezerra, integrante da Cia Ciranduís, da cidade de Janduís, onde o mesmo virá no dia 9 de novembro apresentar o Plano Nacional de Cultura. A ação da vereadora Lucélia Ribeiro é proporcionar aos agentes de cultura de Patu subsídios para a elaboração do Plano Municipal de Cultura.


FONTE: http://aluisiodutra.blogspot.com/


NOTA DO BLOG DA BANDA: Parabenizamos de ante-mão a vereadora Lucélia por tal iniciativa pioneira em nossa cidade, principalmente no que diz respeito ao poder legislativo de nosso município estar atento, e valorizando nossos valores culturais.

É de suma importância a organização de TODOS os grupos culturais de nossa Cidade, em virtude da gama de oportunidades e de recursos destinados a tais, através de Editais lançados pelo MINISTÉRIO DA CULTURA.

É preciso sim despertar todos os envolvidos diretamente e indiretamente em nossa cultura patuenses, para que possamos juntos buscar melhorias significativas para nossos grupos culturais, sem priorizar nenhum e sim buscar capacitação, recursos, incentivos para toda parte cultura de nossa cidade, Teatro, Banda de Música, Quadrilhas, Grupos de dança, Capoeira, etc, etc... com o único propósito de engrandecer a CULTURA DE PATU.

Nós que fazemos parte da Banda de Música Luiz de França Dantas nos colocamos a disposição de todos os envolvidos nesse projeto afim de contribuirmos para o engrandecimento de todos que fazem parte da cultura patuense.

NOTA DA VEREADORA: Agradeço o reconhecimento e reafirmo o meu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do nosso município, para isso vamos buscar parcerias importantes para que os recursos cheguem ao nosso município.

0 comentários: