terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vereadora Lucélia prestigiou a formatura do jovem comunicador patuense, Bruno Campelo


A vereadora Lucélia Ribeiro, juntamente com o seu esposo Gledson Solano, estiveram presentes na noite da última sexta-feira (19) na festa de formatura do jovem comunicador patuese, Bruno Campelo, que é filho do casal amigo, Josemar Matias e Maria das Graças.

Vários patuenses estiveram presentes ao evento comemorativo.

Em seu blog, Bruno Campelo, prestou uma grande homenagem aos seus familiares e amigos.

veja

Bruno com os seus Pais, Josa e Gracinha. Parabéns!

Ó Deus, que para comunicar o vosso amor aos homens, enviastes seu filho, Jesus Cristo, e o constituístes Mestre, Caminho, Verdade e Vida da humanidade, concedei-nos a graça de utilizar os meios de comunicação social- imprensa, cinema, rádio, audiovisuais... para a manifestação de vossa glória e a promoção das pessoas. Suscitai vocações para essa multiforme missão. Inspirai aos homens de boa vontade a colaborarem com essa tarefa DE ANUNCIAR E PUBLICAR A NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE, AFIM DE QUE A VERDADE SEJA SEMPRE REVELADA. Amém!

Quero do fundo do meu coração, agradecer a todos que se fizeram presentes não somente nas solenidades, mas também ao longo de minha vida de estudante... Aos que sempre contribuíram para esta vitória, o meu muito OBRIGADO.

Primeiro veio o jardim de infância... Como eu tenho saudades daquele tempo... Ensino fundamental... Tempo em que conheci os que hoje são os meus melhores amigos e irmãos.... Lágrimas... Veio então o ensino médio, e junto com ele a descoberta de que o fundamental realmente foi FUNDAMENTAL... Em seguida o SUPERIOR, e a descoberta de que para que possamos realizar sonhos, temos que correr atrás de muitas metas, enfrentar milhares de obstáculos, dificuldades ( inclusive financeiras... E como...) além de todas as incompreensões... Mas mesmo com as dificuldades, precisamos seguir em frente, e buscando nelas, a força fundamental para construirmos dia após dia, o nosso caminho.

Escola Estadual João Godeiro, Escola Municipal Raimundo Rocha, Escola Municipal Raimundo Nonato, Escola Estadual Dr. Xavier Fernandes, Escola Estadual Dr. Edino Jales... E enfim a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte- UERN. Todas PÚBLICAS...

Por fim, quero agradecer mais uma vez a todos que passaram pela minha vida estudantil. Aos meus professores, em nome de Graça e Boboza (minhas primeiras professoras- Jardim de infância- João Godeiro) deixo a minha homenagem e gratidão.

A minha família, deixo todo o meu respeito, gratidão e reconhecimento, sempre! Sem meus pais, minha vó, tios, primos, enfim, sem a minha família eu não seria ninguém.

Aos amigos, o meu carinho e gratidão... Sem eles também não teria subido os vários degraus que ao longo de todo esse tempo foram construídos. Os meus melhores amigos, eu fiz na escola. Do jardim à faculdade.

Agora é hora de batalhar... Obrigado meu Deus!

HUMILDADE E GRATIDÃO


A vereadora Lucélia parabeniza o jovem e lhe deseja muito êxito, sucesso e muitas conquistas em sua nova etapa.

0 comentários: