segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lucélia apoia o projeto PATURISMO

A vereadora Lucélia Ribeiro, participou do lançamento do projeto idealizado pelo Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura e a Prefeitura Municipal de Patu, na última quinta-feira (13).

O Projeto APL - Arranjo Produtivo Local Grupo Paturismo - tem o objetivo de levantar todas as informações possíveis sobre o município de Patu e armazenar em um banco de dados no CAJIM, principalmente em sua primeira etapa que vai explorar o setor do turismo local.

A solenidade foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patu e contou com a participação de diversas autoridades do município e representantes da sociedade civil organizada.

O projeto é coordenado pelo prof. Dr. José Salim (UFRN) que já possui experiência neste tipo de projeto a nível de estado, como por exemplo, o APL da Criação, Produção e Exploração do Camarão no Rio Grande do Norte.

Imagens

A vereadora Lucélia Ribeiro integra o projeto desde o seu início. Faz parte do Comitê Gestor do Paturismo e vai liderar o grupo de estudos sobre Normas e Padrões

Fonte: Blog da Folha patuense

0 comentários: