segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vereadora Lucélia participou do Encontro territorial do sertão do Apodi “Território da Cidadania”.

O encontro aconteceu na cidade de Janduis e contou com a presença de representantes de 17 municípios que integram o projeto.

O Território da Cidadania tem o objetivo de discutir as políticas publicas governamentais para o território da cidadania bem como avaliar as ações já desenvolvidas como, por exemplo, o Projeto Dom Helder Câmara (PCHC).

Participaram do evento: O Diretor geral do PDHC, Expedito Rufino, o prefeito da cidade de Janduís, Salomão Gurgel, Raimundo Canuto Brito, vereador de Janduís pelo PT, Rosane Gurgel, supervisora do PDHC, Canidé de França (SEARA), Manoel Candido (FETRAN).

Representantes da cidade de Patu: Lucélia Ribeiro (Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais e vereadora pelo PT), Aluísio Dutra (coordenador do FORUM e secretário de educação), Edno Azevedo (vice-presidente do sindicato rural e chefe de gabinete), Tarcísio Nascimento (presidente da colônia de pescadores de Patu) e Marcondes Pereira (presidente do sindicato rural de Patu).

Imagens


Fotos: assessoria
Diversas autoridades da região participaram do encontro


Aluísio Dutra (secretário de educação), Edno Azevedo (chefe de gabinete), vereadora Lucélia e Caramuru (vice-prefeito de Campo Grande)


Aluísio Dutra, Lucélia Ribeiro e Edno Azevedo


Expedito Rufino, Diretor Geral do PDHC

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS Lucelia pelos trabalhos que vc esta fazendo em especial na escola aluisio alves que foi a vida da minha irma Neta , morreu por essa escola ela estava fechada e agora reabriu . NILDE , Salvador ba.