domingo, 2 de agosto de 2009

Prefeitura de Patu investe em educação

Fotos: Josa
300 cadeiras para as escolas municipais


A prefeitura de patu, através da Secretaria de Educação, adquiriu 300 cadeiras para serem entregues nas escolas da rede municipal de ensino.


Todas com recursos próprios.

De acordo com o Secretário de Educação, Prof. Aluísio Dutra de Oliveira, a prefeitura está fazendo um levantamento sobre as reais condições de cada escola do município, para que possa iniciar o processo de recuperação de prédios e mobílias.

"Tanto os professores quanto os alunos precisam de um ambiente de ensino adequado para que o processo de aprendizado possa ser eficiente." Disse Aluísio Dutra.

Fonte Blog da Prefeitura de Patu

nota do blog: Nos últimos três meses a educação de Patu, vem passando por um significativo progresso. Problemas constantes com a falta de merenda, água, carteiras e salarial vem aos poucos sendo superadas pela a administração “Ação e Reconstrução”. Esperamos que os investimentos nessa área estejam presentes durante os quatro anos da administração da prefeita Evilásia e que professores, alunos e sociedade possam olhar para a educação de Patu e ver nela a esperança de melhorar nossa cidade.

0 comentários: