domingo, 2 de agosto de 2009

Sindicato dos Servidores Luta Pela Implantação do Piso de Salário dos Professores

O SINDSERPUMP – Sindicato dos Servidores Municipais de Patu realizou na última sexta feira (24/04) assembléia com a participação de associados.


O objetivo da assembléia foi discutir a implantação do Piso Nacional de Salários. A presidente do SINDSERPUMP – professora Lucélia Ribeiro abriu os trabalhos e convidou os representantes da FETAM – Federação dos Trabalhadores da Administração Municipal, Francisco de Assis e Luís Alves, para que os mesmos fizessem uma explanação sobre o Piso dos professores.


Desde o mês de Janeiro deste ano que dois terços do Piso Nacional de Salários dos professores já estão sendo implantados em vários município do Brasil e de nossa região. A proposta do SINDSERPUMP é que esta discussão seja iniciada no município de Patu, pois o Piso de Salário dos professores é lei.


A administração Municipal se fez presente à assembléia através do Secretário Municipal de Educação, prof. Aluísio Dutra de Oliveira, que na oportunidade disse que se sentia feliz em participar de uma assembléia de servidores municipais que estavam ali para debaterem e fazerem proposições que visem o melhor para a categoria, é um direito que ninguém pode impedir.


Imagens


Fotos: Aluísio Dutra
Professores

Representantes do SINDSERPUMP


0 comentários: