quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comunicadores patuenses elegem a vereadora Lucélia Ribeiro parlamentar do ano de 2011


Vereadora Lucélia Ribeiro (PT)

O Blog da Folha Patuense quis saber a opinião dos Principais Blogueiros e Comunicadores do Rádio Patuense, ao todo 26 pessoas, sobre as personalidades ou destaques de 2011 em Patu.

Dentre as várias perguntas uma questionava o seguinte: "Observando a atuação de nossos vereadores na Câmara Municipal de Patu. Quais os três vereadores (as) que se destacaram no ano de 2011?

A vereadora Lucélia Ribeiro obteve 37,9% dos votos, sendo a mais lembrada pelos pesquisados.

Essa não é a primeira vez que a vereadora do PT se destaca como parlamentar mais atuante de Patu, Lucélia já foi escolhida como vereadora do ano em enquetes realizadas por diversos blogs de Patu.

A vereadora agradeceu a votação e reafirmou o seu compromisso de trabalhar sempre ouvindo a opinião da população, a qual ela representa como vereadora. "Me sinto lisonjeara em ter sido a parlamentar mais lembrada pelos que fazem a comunicação patuense, isso só reforça o meu dever de trabalhar ainda mais pela comunidade como um todo, buscando parcerias, recursos e ouvindo sempre a voz daqueles que me escolheram como sua representante. Fica aqui o meu muito obrigada de coração", disse a vereadora Lucélia.

0 comentários: