quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Lucélia Ribeiro participou da solenidade de abertura da 4ª exposição fotográfica "Retratos do Sertão do Apodí" que está acontecendo em Patu

O evento que aconteceu no Campus Avançado prof. João Ismar de Moura e contou com a participação de diversas autoridades do município, além de diversos visitantes.

O Projeto Território Sertão do Apodí “Nas pegadas de Lampião” visa procurar as belezas naturais e culturais das cidades que fazem parte do Território Sertão do Apodí.

Em sua fala, a vereadora Lucélia , parabenizou a coordenadora do projeto pelo trabalho que vem sendo realizado e da importância do projeto para o município de Patu, onde o mesmo irá resgatar as riquezas culturais e turísticas da cidade.

"Patu é uma das cidades contempladas com o projeto nas pegadas de lampião e isto desperta o interesse da população em valorizar e conhecer tais riquezas, como também os poderes municipais executivo e legislativo a explorá-las de forma positiva para a nossa cidade." Disse a vereadora Lucélia.

Imagens


Fotos: secom

Mascena Cordeiro e Lucélia Ribeiro


Prefeita Evilásia, Mascena Cordeiro (coordenador de cultura) e a vereadora Lucélia



Mascena Cordeiro (coordenador de cultura), Kátia Lopes (gestora do projeto) e a vereadora Lucélia Ribeiro


Josemar Matias (secretário de comunicação), Kátia Lopes (gestora do projeto) e Lucélia Ribeiro


Kátia Lopes, prefeita Evilásia, Aluísio Dutra (sec. educação), vereadora Lucélia, Mascena Cordeiro e Carlos Godeiro (sec. turismo)

1 comentários:

C.T. Patu disse...

Caros amigos do Blog da vereadora Lucelia, gostaria de solicitar, encarecidamente, que seja divulgado que o Blog do Conselho Tutelar já está no ar:

O endereço é: www.conselhotutelarpatu.blogspot.com

Já agradecendo

Renarlly César - Presidente do CT