quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Zé Júlio arrasta multidões em Alexandria e Pilões

O povo respondeu ao chamado do futuro Deputado Estadual Dr. Zé Júlio e compareceu em peso a maior festa da democracia vista em Pilões. Na noite deste último domingo, 12, de setembro, o candidato percorreu as principais ruas da cidade cercado por amigos, admiradores e correligionários.

Depois do percurso, Dr. Zé Júlio subiu na carroceria de um caminhão, de onde se dirigiu à multidão que aguardava pacientemente ouvir as palavras de quem fez muito pela sua terra e fará ainda mais pelos municípios do RN, quando for eleito no dia 3 de outubro.

O futuro Deputado Estadual Dr. Zé Júlio (PT) dedicou o sábado, 11 de setembro, ao povo de Alexandria, que mais uma vez estirou os braços para acolher o candidato do PT a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Foi em Alexandria que Dr. Zé Júlio deu seus primeiros passos como médico, atendendo a população mais carente e desassistida do município. Desta vez ele voltou como candidato a Deputado Estadual.

Dr. Zé Júlio caminhou pela feira livre, o mercado público e pelo comércio varejista ao lado de amigos e correligionários. Da vereadora Corrinha do PT, Marcos Adão, Lobão e Françualdo, entre tantos outros que fizeram questão de se juntar a comitiva.

Depois da caminhada, Dr. Zé Júlio seguiu para a comunidade do Sítio Carnaubal, onde eram aguardados pelo Prefeito Alberto Patrício, que foi até o local receber o futuro Deputado Estadual. Cercados por admiradores, os dois almoçaram juntos e conversaram bastante.

Ao final do encontro, Alberto Patrício desejou boa sorte ao futuro Deputado Estadual e reiterou os laços de amizade que os une há anos. Em seguida, Dr. Zé Júlio se dirigiu à Alexandria, onde deu início a grande carreata da vitória, saindo de frente do Posto Vieirão, passando pela rua 13 de Maio, bairro do Cascalho, Rodoviária e finalizando na Praça da Folia.

Dr. Adauto e da vereadora Corrinha do PT fizeram companhia ao candidato, que por onde passava era cumprimentado pelo povo, que acompanhou toda a mobilização de perto, das janelas das casas, das calçadas, em cima dos muros, nas árvores e nos prédios.

Foi de cima de uma torre de som que Dr. Zé Júlio encerrou sua passagem pela "Terra da Barriguda", depois de um dia intenso de mobilizações políticas. Eram 8h da noite quando o candidato falou ao povo de Alexandria.

O povo lotou a Praça da Folia, palco dos grandes eventos festivos, para ouvir a mensagem de Dr. Zé Júlio. "Povo querido de Alexandria, estou aqui mais uma vez para pedir a vocês o apoio e o voto para me eleger Deputado Estadual e representar nossa região que clama por um representante legítimo na Assembleia Legislativa, que conhece suas necessidades e é daqui de perto", disse. Após um comício memorável, o candidato cumprimentou cada um dos presentes no local.

Imagens

Comício em Pilões

O povo de Pilões abraçando Dr. Zé Júlio

Dr. Zé Júlio ao lado de Corrinha do PT (Suplente de Hugo Manso) pelas ruas de Alexandria

Dr. Zé Júlio falando na praça pública de Alexandria

Comício de Dr. Zé Júlio em Alexandria

Informações: Assessoria

0 comentários: