terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dr. Zé Júlio participa de intensa mobilização do litoral ao Alto Oeste

Do litoral ao Alto Oeste. O fim de semana tem sido de intensa mobilização para o futuro Deputado Estadual Dr. Zé Júlio (PT), com caminhadas, carreatas e comícios em São Miguel do Gostoso e em diversos municípios das regiões do Médio e Alto Oeste.

O candidato realizou neste sábado, 18 de setembro, uma grande carreata em São Miguel do Gostoso, onde conta com o apoio do Diretório do PT e inúmeras lideranças. Dr. Zé Júlio caminhou pelo Centro da cidade com Hildemar Peixoto, presidente do PT local, a Vereadora petista Simone da Silveira e os líderes comunitários João Eudes, Joubenick, Edson, Evanilson e Pelé.

Antes disso, porém, Dr. Zé Júlio fez questão de visitar o amigo e Prefeito Miguel Teixeira. Logo depois, o médico candidato saiu em carreata pela zona rural do município. Ao lado de seus apoiadores foi primeiro ao acampamento do MST, onde falou aos acampados sem-terra, indo em seguida para as comunidades de Mundo Novo, Paraíso, Arizona e Antonio Conselheiro.

Ao se dirigir à comunidade, o Presidente do PT local, Hildemar Peixoto lembrou da necessidade de se eleger um candidato a Deputado Estadual identificado com as causas sociais e que, Dr. Zé Júlio, que tanto fez pelo seu povo quando prefeito de Antonio Martins, é o nome ideal para representar São Miguel do Gostoso na Assembleia Legislativa.

“Tenho o compromisso de estar junto a vocês, lutando firmemente pelos propósitos de melhorias sociais para as comunidades rurais, por que também venho de berço humilde, nasci e me criei na zona rural de meu município e sei das carências existentes”, disse Dr. Zé Júlio.

Neste domingo, 19 de setembro, a partir das 10h, Dr. Zé Júlio acompanhará a agenda da Coligação “Vitória do Povo”, com o governador e candidato a reeleição, Iberê Ferreira de Souza, e os candidatos ao Senado, Vilma de Faria e Hugo Manso, em Caraúbas, Rafael Godeiro, Almino Afonso e Encanto.

Em seguida, Dr. Zé Júlio e amigos percorrerão sete municípios do Médio e Alto Oeste em carreata, saindo às 14h de Felipe Guerra, passando por Apodi, Severiano Melo, Itaú e Taboleiro Grande, antes de chegar a Pau dos Ferros, onde deverá encerrar a mobilização com um grande comício no bairro Manoel Deodato.





0 comentários: