quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vereadora Lucélia participou da Solenidade de Assinatura para Ordem de Serviço de Ampliação do Abastecimento de água em Patu

A vereadora Lucélia Ribeiro participou na tarde da última terça-feira(14) da solenidade de assinatura para a ordem de serviço para ampliação do abastecimento de água em Patu, que aconteceu no Shop Club Girassol.

A obra contempla a construção de duas caixas d`águas, sendo uma no bairro da Capela de Santa Teresinha e outra nas imediações do Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha.

Estiveram presentes: O Diretor-Presidente da CAERN, Sérgio Pinheiro, do diretor Regional, João Maria, da Prefeita Evilásia Gildênia, do ex-prefeito Dr. Ednardo Moura, diretores técnicos da CAERN, vereadora Lucélia, secretários e demais pessoas da comunidade patuense.

"Uma obra como esta, sem dúvida nenhuma, vai beneficiar toda a população patuense, que vem enfrentando problemas por falta de água. O nosso empenho e a nossa representatividade na Câmara de Vereadores também lutou, através de requerimentos e solicitações, por este investimento, e é assim que pretendo seguir o meu mandato, lutando e buscando melhorias para a nossa cidade" Disse a vereadora Lucélia.

Imagens
Fotos: Blog da Folha Patuense
Lucélia Ribeiro (vereadora PT), Sérgio Pinheiro (Diretor-presidente da CAERN), Evilásia Gildênia e diretores tércnicos da CAERN

Secretário de saúde e ex-prefeito Ednardo Moura, falou do seu empenho pessoal em solucionar os problemas da falta de água na cidade.

0 comentários: