quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Professores da Rede Municipal de Ensino Serão Capacitados Pelo Programa Proinfo Integrado

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto está realizando, em parceira com o Governo Federal, o curso de capacitação na área de informática - Proinfo Integrado - para professores e demais servidores da área da educação do município de Patu.

Nesta primeira etapa estão participando do curso trinta e seis (36) professores da rede municipal de ensino sob a coordenação do professor Arnilton Praxedes de Melo que foi capacitado em Natal para coordenar e ministrar o curso.

O programa Proinfo Integrado visa capacitar todos que são envolvidos com a educação para que os mesmos sejam agentes repassadores de conhecimentos para os alunos onde, o governo federal, está equipando todas as escolas com laboratórios de informática.

Imagens

Fotos: Folha Patuense

f

Participantes da aula inaugural do Proinfo Integrado

Aula inagural: Mesa de autoridades: Edno Azevedo (Chefe de Gabinete), Carlos Godeiro (Sec. de Turismo), Arnilton Praxedes (Coordenador do Proinfo Integrado), Lucélia Ribeiro (Professora e vereadora), Socorro Castro (Diretora Escola João Godeiro), Luciene Batista (Diretora do Ginásio Municipal)

A professora, sindicalista e vereadora Lucélia Ribeiro participou da aula inagural do Proinfo Integrado. O professor Aluísio Dutra de Oliveira (Secretário de Educação e Cultura) coordenou os trabalhos da aula inaugural

Do blog da Folha patuense

0 comentários: