quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dr. Zé Júlio encerra atividades em Mossoró com entrevista para TV

Dr. Zé Júlio nos estúdios da TV Mossoró no programa Observador Político

O candidato a deputado estadual pelo PT, Dr. Zé Júlio encerrou nesta quinta-feira, 26 de agosto, agenda de atividades políticas que desenvolveu durante toda semana em Mossoró e região.

O médico e candidato reservou o dia para visitar os meios de comunicação. No jornal Correio da Tarde deu entrevista ao repórter Fabiano Souza e Walter Fonseca, diretor do periódico. Em seguida, participou do programa Observador Político, transmitido ao meio-dia pela TV Mossoró, Canal 7, com apresentação de Edmundo Torres, Laíre Rosado e Emery Costa.

Na oportunidade, Dr. Zé Júlio falou sobre sua gestão premiada a frente da Prefeitura de Antonio Martins, por dois mandatos e tratou de política, com ênfase às articulações e os apoios que tem recebido em todo o Estado.

Durante os quatro dias em que passou em Mossoró, o médico e candidato a deputado manteve uma programação de contatos e visitas, objetivando fortalecer ainda mais seu nome no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte.

Na segunda-feira, 23 de agosto, Dr. Zé Júlio esteve reunido com lideranças de bairros, ocasião em que traçou estratégias para ampliar a expressiva votação que deverá obter junto ao eleitorado deste município.

A partir de setembro, o candidato a deputado estadual pretende realizar uma série encontros de bairros para apresentar seu nome como alternativa aos eleitores de outros municípios e de Mossoró.

Para isso preparou material de campanha exclusivo, voltado especificamente a esse público-alvo. “Aqui vivem muitos potiguares do interior, de minha região e de outras localidades, que não sabem ainda em quem vão votar”, destacou.

Dr. Zé Júlio foi ainda a Serra do Mel, onde se reuniu com o empresário José Tomaz, um dos seus apoiadores naquele município. Em seguida, esteve com o presidente do Diretório municipal do PSB.

O candidato a deputado estadual também esteve reunido com amigos pessoais, empresários e diversos profissionais da área de Saúde, médicos, odontólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos e enfermeiros, colegas da época de faculdade, em Natal. Dr. Zé Júlio ainda foi a Praça da Gazeta para cumprimentar os motoristas de Vans e Alternativos.

0 comentários: