segunda-feira, 25 de março de 2013



domingo, 24 de março de 2013


Segunda Feira 25 de Março de 2013



Vereadora Lucélia Ribeiro (PT) Participou de Programação do Partido em Campo Grande-RN

A vereadora Lucélia Ribeiro (PT), juntamente com o prof. Aluisio Dutra participaram de programação do PT no último sábado na cidade de Campo Grande-RN, a convite do ex vice prefeito Caramuru Paiva que fez uma espécie de prestação de contas do seu mandato, apresentando a todos as lutas e conquistas desenvolvidas em prol do seu município.
 O evento contou com a participação de várias lideranças do partido como: Francisco (Prefeito de Parelhas), Pôla Pinto (vice prefeito de Messias Targino), Ivanildo Fernandes (vice prefeito de Caraúbas), Lucélia Ribeiro (vereadora em Patu), Bruno (vereador em Parelhas), Lilia (vereadora em Campo Grande), Raimundo Canuto de Brito (ex vereador em Janduís, representando a vereadora Lázara Maia), prof. Aluisio Dutra (vice presidente do PT de Patu), Prof. Francisco Piolho (prof. UERN), Nene de Gás (PT Paraú) e outras lideranças locais e regionais pertencentes aos movimentos sociais organizados do estado.
A programação teve início com a participação do prefeito de Parelhas, Francisco do PT, que fez uma apresentação do modo petista de governar em seu município, em seguida Caramuru Paiva fez uma prestação de contas de todas as suas ações desenvolvidas no município de Campo Grande durante o mandato de vice prefeito que proporcionaram mudanças significaticas para o seu povo. O terceiro momento foi destinado aos mandatos dos atuais vices prefeitos e vereadores, como Pôla Pinto, vice prefeito de Messias Targino, Ivanildo Fernandes (vice prefeito de Caraúbas), Lucélia Ribeiro (vereadora em Patu), Bruno (vereador em Parelhas), Lilia (vereadora em Campo Grande, Raimundo Canuto de Brito (representando a vereadora Lázara Maia de Janduís).  

 Público presente ao auditório da Casa de Cultura de Campo Grande - local do evento
 Comitiva de Patu: Edason, Lucélia e Aluísio Dutra
 Caramuru Paiva, Prof. Piolho e Franscisco (Prefeito de Parelhas)
 Participação dos mandatos petistas presentes ao evento

 Vereadoras Lilia de Campo Grande e Lucélia de Patu
 Vice prefeito de Messias Targino Pôla Pinto
 Vice prefeito de Caraúbas Ivanildo Fernandes
  O ex vice prefeito Caramuru Paiva recebeu várias homenagens durante a programação

0 comentários: