quinta-feira, 7 de março de 2013

Notícias do Mandato da Vereadora Lucélia Ribeiro


Vereadora Lucélia Ribeiro Apresentou Requerimento Solicitando ao Diretor Geral da CAERN Início do Abastecimento D`água dos   Novos Reservatórios Construídos na Cidade
Em virtude da grave situação do abastecimento d`água da cidade de Patu, a vereadora Lucélia Ribeiro Dantas (PT), solicitou ao diretor geral da CAERN, Dr. Yuri Tasso, urgência na conclusão das obras de instalação dois reservatórios recentemente construídos na cidade, bem como o início do abastecimento paras as residências pois temos vários bairros que há anos não recebem uma gota do precioso líquido.
 Dr. Yuri Tasso - Diretor Geral da CAERN
 Resrvatório cocluiído e nada de água nas residências dos diversos bairros da cidade

Lucélia Ribeiro Solicitou Recuperação do Campo de Futebol do Módulo Esportivo


A vereadora Lucélia Ribeiro solicitou do poder público municipal a recuperação do estádio de futebol do Módulo Esportivo Miguel Câmara Rocha pois o mesmo se encontra abandonado, sem nenhuma condição para a prática esportiva, além de se encontrar cheio de mato, servindo apenas de local para animais pastarem.

Na sessão de ontem Lucélia Ribeiro ofereceu apoio a vereadora Kaká, visando contribuir com o que for necessário para a realização de audiência pública proposta por ela para se discutir a problemática da seca em nosso município. 

Vereadora Petista Apresentou em Plenário Suas Bandeiras de lutas para o novo Mandato


A vereadora petista, sabedora dos diversos problemas que nossa cidade vem enfrentando, apresentou a todos algumas bandeiras de lutas que irão nortear as ações do seu mandato planejado pelo seu conselho político: Destaque para temas como: a seca, a violência, cultura, esporte, juventude, idosos, defesa do servidor e da mulher patuense. Em virtude de estarmos próximo ao dia internacional da mulher Lucélia informou a população que vai reativar as atividades do FOMUP e que nas próximas sessões estará protocolando na casa o projeto de Lei que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher com o objetivo de trabalhar políticas públicas voltadas para: Educação e Cultura; enfrentamento a Violência contra a Mulher; Saúde; Trabalho e enfrentamento a pobreza.

 Lucélia fez elogios a mulher que, com sua fragilidade demonstra força, garra... como exemplo a presidenta Dilma que vem administrando o nosso país. Finalizou suas palavras desejando parabéns a todas as mulheres, em especial a sua Mãe Lúcia Brígida que é exemplo de uma forte mulher. 

Lucélia Ribeiro Vai Propor Audiência Pública para Discutir Situação da Juventude que é Tema da CFdeste Ano


È intensão do mandato da vereadora Lucélia Ribeiro propor uma audiência pública para discutir a situação de nossos jovens já que este ano o tema da Campanha de Fraternidade vai refletir sobre a situação da juventude. 

0 comentários: