segunda-feira, 7 de maio de 2012

PT patuense Deseja Compor a Chapa Majoritária para Eleição Deste Ano


 
O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores do município de Patu, prof. Aluísio Dutra, conforme o que já tinha afirmado aqui neste blog, que a melhor opção de candidatura do bloco da situação para enfrentar a oposição é ter como cabeça de chapa o economiário Atimar Godeiro (PT). Como já foi relatado, Aluísio Dutra, respeita a vontade da prefeita Evilásia pleitear a reeleição pois é um direito que lhe assiste. 
 
O líder da situação, Dr. Ednardo Moura, ainda não reuniu os partidos da base para fechar questão sobre este assunto, mas, todo mundo sabe em Patu que ele tem a intenção de candidatar sua esposa, situação comentada em todos os setores da cidade e da  administração onde secretários, assessores e outros correligionários comentam abertamento esta posição.
 
O vice-presidente do PT, prof. Aluísio Dutra, defende que o PT faça parte da chapa majoritária para eleição deste ano, sendo cabeça de chapa ou mesmo vice, mantendo a composição vitoriosa de 2008 (PSB-PT). Caso se confirme o nome de Evilásia como cabeça de chapa o PT deverá pleitear o cargo de vice, comenta Aluísio. Na eleição complementar de 2009, o PT abriu mão e entregou de livre e espontânea vontade o cargo de vice ao PV (Gorete Forte), pois não existia nenhum impedimento jurídico para Aluísio Dutra permanecer na chapa com Evilásia e dessa forma, o PT espera que o PV retribua da mesma forma. Para Aluísio o PT possui em seus quadros várias opções que com certeza engrandecerá por demais a chapa do bloco da situação.
 
   Em 2009 (Eleição Complementar) o PT entregou de livre e  espontânea vontade o cargo de Vice ao PV de Gorete Forte e espera em 2012 que o PV repita o mesmo gesto
 
Fonte: Blog da Folha patuense

0 comentários: