quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lucélia Ribeiro. Uma vereadora que trabalha.


Vereadora Lucélia Ribeiro
 
Não é de hoje que toda Patu sabe do trabalho que a vereadora Lucélia Ribeiro (PT) vem desenvolvendo em Patu. A vereadora que exerce o seu primeiro mandato já carrega na bagagem uma atuação de parlamentar experiente e atuante, não foi atoa que ela recebeu o reconhecimento da imprensa regional como parlamentar mais atuante de Patu.

Depois de conseguir vários recursos para Patu, através da sua parceria com a deputada federal Fátima Bezerra (PT), dentre os quais podemos destacar, aquisição de ônibus escolar, recursos para reformas de Praças Públicas, reforma e ampliação de escolas, mais recursos para programas sociais, implantação da tribuna popular na Câmara Municipal, solicitação ao poder público a acessibilidade de todos à internet gratuita nas principais praças da cidade, dentre tantas outras importantes ações que valorizam a criança, o jovem e o idoso, tudo fruto de muito trabalho e empenho em fazer com que Patu melhora cada vez mais.

Deputada Fátima Bezerra e a vereadora Lucélia Ribeiro uma parceria que deu certo

"Foi através da importante parceria com a deputada Fátima que conseguimos muitos recursos para Patu, todos em benefício dos cidadãos", disse a vereadora Lucélia que enfatizou a importância do poder público municipal, através da prefeita Evilásia Gildênia que tem trabalhado muito para administrar os recursos que entram no município. "Todos sabemos que em virtude das inadimplências, muitos recursos não puderam entrar em Patu, inclusive várias emendas da deputada Fátima, mas a prefeita Evilásia soube e está sabendo investir o que chega ao município", concluiu a vereadora.

E mais uma vez a parceria Lucélia/Fátima rende mais frutos para Patu. desta vez o município foi contemplado com mais um veículo, fruto da solicitação da vereadora Lucélia. O transporte será destinado para uso exclusivo do Conselho tutelar de Patu. "Todos sabemos da importância do Conselho Tutelar para Patu, e um veículo vai facilitar e contribuir para que a atuação dos conselheiros seja mais efetiva e rápida. Ao atender a nossa solicitação, a deputada federal, Fátima Bezerra mostra a sua preocupação com as garantias dos direitos das crianças e dos adolescentes de Patu, assim como esta vereadora", disse Lucélia.

A Aquisição do veículo popular será feita pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos – SNDH e entregues diretamente ao município.

0 comentários: