segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PT Pólo Médio Oeste Realizou Grande Encontro em Campo Grande

No último sábado, 03/12, as lideranças regionais e os novos filiados e filiadas do Partido dos Trabalhadores do Médio Oeste Potiguar estiveram em Campo Grande para realização de três programações que foram desenvolvidas com muito sucesso de participação e bons encaminhamentos políticos.

A primeira atividade foi a formação política para lideranças juvenis que envolveu 40 participantes de Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Caraúbas e Apodi. O mini curso correspondeu a primeira etapa do processo de capacitação conduzido pelo Coletivo Estadual de Formação Política do PT que teve como facilitadoras as companheiras Socorro Batista e Eliane Bandeira. "Foi uma das melhores formações dentre as realizadas em 2011 porque a juventude do pólo é excelente", avaliou Socorro.

O segundo evento reuniu prefeito, vice prefeito, vereadores e lideranças sociais para um balanço e planejamento das ações regionais do primeiro semestre de 2012. A atividade contou com a participação de Rildo, Secretário de Organização Estadual do PT. "Saímos da reunião com a convicção que o PT do oeste está forte e terá um crescimento importante nas eleições de 2012″, concluiu Rildo.

A terceira ação do dia correspondeu a confraternização de final de ano dos representantes petistas das cidades anteriormente mencionadas mais a participação de Valdi e Maíra Leiliane, dirigente petista e secretária municipal de ação social de Assu, respectivamente. Todos/as participaram de um almoço no Clube Palhoção com direito a mensagens de final, de fim de ano e a assinatura de novas filiações ao PT campograndense.

Dentre as lideranças presentes estiveram: Socorro Batista (Secretária Estadual de Formação do PT), Rildo (Secretário de Formação do PT), Eliane Bandeira (dirigente estadual do PT), Salomão Gurgel (prefeito de Janduís), Nailka Saldanha (Secretária de Ação Social de Janduís), Nenén Publicidade (Presidente do PT Paraú), Babá Pimenta (Presidente do PT Triunfo Potiguar), Caramurú Paiva (Vice prefeito de Campo Grande), Giu Lobato (Presidente do PT Campo Grande), Hildebrando Rocha (dirigente do PT Campo Grande), Fábio Fernandes (do Chapéu de Couro de Campo Grande), Francisco Antonio (do Instituto Chapéu de Couro de Campo Grande), Zuleide Araújo (do Núcleo Sertão Verde), Pola Pinto (Vereador de Messias Targino), Martilene Costa (Secretária de Educação de Janduís), José Valdi (dirigente do PT Assu), Maíra Leiliane (Secretária de Ação Social de Assu), Aluisio Dutra (Vice presidente do PT Patu), Luzia Pinto (Vice presidente do PT Apodi), Luciana Barros (PT jovem de Apodi), Emanuel Almeida (Coordenador de juventude do pólo PT médio oeste), Jampierre (Secretário de Juventude do PT Campo Grande), Paulo Silvano (vereador de Janduís), Kércio Henrique (PT jovem de Campo Grande), Railton Rocha (blogueiro de Campo Grande), Iracema Maniele (Movimento Queremos BR 110) e muitos/as outros/as.




PT de Patu: Pedro Felício, Ritinha e Aluísio Dutra

Nailka Saldanha [Pré-candidata a prefeita de Janduis pelo PT], Aluisio e Martilene [Secretária de Educação de Janduis]

Momento do almoço

Momento de apresentação dos participantes
Momento de cantar parabéns para a aniversariante do dia, Nailka Saldanha, Pré-candidata a prefeita de Janduís
Socorro Batista, facilitadora do encontro com os novos filiados e filiadas do PT





Caramuru Paiva [vice-prefeito de Campo Grande] e Giuzélio Lobato [Coordenador do PT Pólo Médio Oeste] conduziram a reunião com as lideranças regionais do PT








Momento das mensagesn de natal e fim de ano aos presentes

0 comentários: